Ultimas

AEW Dynamite 07.10.2020 | Vídeos + Resultados

A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, o destaque fica para a celebração dos 30 anos de carreira de Chris Jericho.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Mr Brodie Lee vs Cody Rhodes em um Dog Collar match pelo TNT Title
  • Brian Cage vs Will Hobbs pelo FTW World Title
  • Inner Circle vs Chaos Project

Resultados


1) Brian Cage vence Will Hobbs por pinfall para reter o FTW World Heavyweight Championship após aplicar um "Drill Claw".

* Após o combate, Taz, que estava na mesa de comentários junto a Ricky Starks, fala para seus associados não fazerem nada com Hobbs ainda. Ele diz a Will que aquela foi uma luta ótima, e que ele realmente lutou com tudo que tinha, mas que agora era hora de decidir: ou ele se juntava ao Team Taz, ou Cage e Starks iriam destrui-lo. Nesse momento, Darby Allin vem ao ringue com seu skate em mãos, e afugenta Brian e Ricky, com Taz reclamando e dizendo que um dia Darby iria aprender a não se intrometer nos negócios de seu time.

2) FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood c/ Tully Blanchard) vencem The Hybrid 2 (Angélico & Jack Evans) por pinfall para reter os AEW World Tag Team Championships após Wheeler aplicar um "Diving Splash" em Evans.

* Após o combate, os Young Bucks são mostrados nos bastidores, após assistirem a luta, e Nick Jackson fala sobre como os FTR são bons. Então, eles percebem o cameraman os filmando e acertam um "Double Superkick" nele. Os campeões observam do ringue, até que uma imagem deles editada para parecerem estar vestidos como hot-dogs aparece no telão, com os Best Friends vindo para zombar deles. Trent Beretta pergunta se eles entenderam a piada sobre serem dois "molengas", e Chuck Taylor fala que o que não era piada era o fato dos BF serem os desafiantes aos cinturões de duplas, e que na semana que vem iriam se enfrentar por eles. Chuck e Trent vão ao ringue para confrontar os FTR, mas esses fogem deixando os cinturões para trás. Os BF pegam os AEW Tag Titles e os erguem, para depois jogá-los de volta aos campeões e darem seu tradicional abraço.

3) "The American Nightmare" Cody Rhodes (c/ Arn Anderson) vence "The Exalted One" Mr. Brodie Lee (c/ John Silver) em um Dog Collar Match por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO TNT CHAMPION após aplicar um "Cross Rhodes". Durante o combate, Silver, Anderson e Alex Reynolds causaram interferências, mas não influenciaram diretamente o resultado.

* Após o combate, a Dark Order e a Nightmare Family vieram ajudar os lutadores, com os mascarados levando Lee de volta aos bastidores. Tony Schiavone entrevistou Rhodes, e este disse que não havia sensação igual a combater na frente do público, e que ele ficaria com os fãs até o final, mesmo que alguns tenham dito que ele deveria ter se tornado heel após mudar seu visual. Cody fala que este era o trabalho de sua vida, e que ele quer defender o cinturão já na semana que vem. Quando perguntado contra quem, Rhodes apenas diz que é uma boa pergunta, quando Orange Cassidy aparece e lhe dá seu sinal de positivo, que é correspondido por Cody, talvez oficializando a luta entre eles.

4) "Big Swole" Aerial Monroe vence Serena Deeb por pinfall após aplicar um "Rolling Elbow Strike".

5) The Inner Circle (Chris Jericho & Jake Hager c/ Sammy Guevara, Santana & Ortiz) vencem Chaos Project (Dr. Luther & Serpentico) por pinfall após Jericho aplicar um "Judas Effect" em Luther.

* Após o combate, Jericho diz que está há 30 anos no wrestling graças ao público, mas antes que pudesse continuar, MJF e Michael Wardlow aparecem. Friedman pede para sua música ser cortada, pois aquilo não era sobre ele, dizendo que respeitava Chris e queria participar da celebração. Wardlow trazia alguém coberto por um lençol rosa ao ringue. Depois de uma pequena contagem, o lençol é retirado revelando um palhaço, que tinha em mãos um presente para "Le Champion". Jericho pega a caixa, e MJF fala que na semana que vem iria fazer um anúncio que mudaria sua carreira, e que gostaria da presença de Chris lá, também dizendo que iria dar uma jaqueta para Guevara em pouco tempo. Jericho abre a caixa, e dentro havia um retrato de Friedman, que o "Demo God" quebra na cabeça do palhaço, derrubando este com um "Judas Effect" e dizendo a Maxwell que detestava palhaços e que nunca mais ele deveria interrompê-lo. Os dois se encaram por algum tempo, mas logo riem e Friedman fala que ele quase o enganou. Jericho enfim agradece ao público, e alguns membros do roster vem ao ringue celebrar com ele, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.