Ultimas

WWE NXT 07.10.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), tendo como destaque o retorno de Ember Moon à brand amarela.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Kushida vs Tommaso Ciampa
  • Atualização sobre o estado de saúde de Adam Cole e Velveteen Dream

Resultados


1) Tommaso Ciampa vence Kushida por desqualificação após Velveteen Dream aparecer e aplicar um "Diving Crossbody" em Ciampa, apesar de querer acertar Kushida.

* Após o combate, Kushida atacou Dream, saindo do ringue com ele enquanto brigavam, e o forçando a ir embora. Ele permaneceu encarando Dream por mais um tempo, quando Ciampa se recuperou no ringue, e ambos se entreolharam insatisfeitos com o resultado do combate.

2) Killian Dain & Drake Maverick vencem Ever-Rise (Chase Parker & Matt Martel) por pinfall após Dain jogar Maverick em cima de Paker com uma "Powerbomb".

* Após o combate, depois de se recuperar, Drake celebrou com Dain, erguendo o braço do irlandês e dançando em torno dele. Irritado, Killian derruba Maverick com um soco, mas antes de ir embora, acaba pensando melhor e carrega o parceiro com ele de volta aos bastidores.

3) Austin Theory vence Leon Ruff por pinfall após aplicar um "ATL".

* Após o combate, Theory disse que aquilo era o que acontecia quando tinha o tempo certo para se aquecer. Ele diz que Adam Cole conseguiu vencê-lo na semana passada, mas agora que o líder da Undisputed ERA está fora de ação, ele iria provar que era o futuro do NXT. Ele novamente fala sobre os machucados de Cole, diz que ninguém pode fazer nada sobre ele ser o futuro. Nesse momento, Dexter Lumis aparece vem ao ringue, encarando Austin silenciosamente. Depois dos comerciais, uma luta entre eles tem início.

4) Dexter Lumis vence Austin Theory por submissão após aplicar um "Silence".

* Após o combate, Cameron Grimes apareceu e finalizou Lumis com um "Cave In", provocando o psicopata pelo que aconteceu no TakeOver 31, e indo embora satisfeito.

5) Ridge Holland vence Danny Burch por pinfall após aplicar um "Emerald Flowsion".

* Após o combate, Holland deu chute em Burch, ainda caído antes de ir embora, e o "British Brawler" o agarrou para impedir sua saída. Ridge, então, volta a atacar Danny com violência, fazendo Oney Lorcan vir ajudar o parceiro, e colocar Holland para fora do ringue. Lorcan checa Burch, mas é atacado por Ridge, que precisa ser removido do ringue por um grupo de árbitros, sendo a briga reiniciada depois de Oney se recuperar e aplicar um "Suicide Dive" no oponente. Os dois seguem por mais um tempo dentro do ringue, quando os árbitros novamente retiram Ridge de lá, e Lorcan o acerta com um "Diving Crossbody". Entretanto, desta vez Ridge não consegue segurar Oney direito na queda, e acaba lesionando de forma legítima a perna, restando a Oney voltar ao lado de Burch enquanto os árbitros e médicos ajudavam Holland.

6) Shotzi Blackheart vence Xia Li por pinfall após reverter um "Drop Zone".

* Após o combate, enquanto Blackheart comemorava, o chinês Boa veio para junto de Li e lhe entregou um papel, com escritos em seu idioma. Li leu o papel, e com um olhar surpreso seguiu Boa de volta aos bastidores.

5) Ember Moon & Rhea Ripley vencem Dakota Kai & Raquel Gonzalez por pinfall após Moon aplicar um "Eclipse" em Kai.

* Após o combate, Ember e Rhea tiveram uma encarada amigável antes de erguerem os braços uma da outra em comemoração, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.