Ultimas

WWE NXT 16.09.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), tendo como destaque o combate entre Damien Priest e Timothy Tatcher pelo NXT North American Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Io Shirai vs Shotzi Blackheart pelo NXT Women's Title
  • Breezango vs Imperium pelos NXT Tag Team Titles
  • Drake Maverick e Killian Dain vs Undisputed ERA

Resultados


1) Io Shirai vence Shotzi Blackheart por pinfall para reter o NXT Women's Championship após aplicar um "Diving Moonsault".

* Após o combate, Shirai cumprimentou Blackheart em respeito a seu esforço na luta.

2) Tommaso Ciampa vence Desmond Troy por pinfall após aplicar um "Willow's Bell".

* Após o combate, Ciampa pegou uma cadeira embaixo do ringue e a trouxe para atacar Troy, mas antes que pudesse fazer algo, Jake Atlas apareceu. Atlas perguntou se Ciampa se lembrava dele, a pessoa que ele atacou sem nenhum remorso tempos atrás, dizendo que poderia ir ao ringue e devolver o ataque a Tommaso, mas que não era um covarde, e que resolvia as coisas no ringue, desafiando-o para um combate na semana que vem. O "Blackheart" apenas deu um sorriso, como que confirmando que aceitava o desafio.

3) Kushida vence Austin Theory por submissão após aplicar um "Hoverboard Lock".

* Após o combate, Kushida manteve sua submissão presa por vários segundos, soltando Theory apenas depois do árbitro intervir bastante.

4) Breezango (Tyler Breeze & Fandango) vencem Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) por pinfall para reterem os NXT Tag Team Championships após Breeze aplicar um "O'Connor Roll" em Aichner.

5) Kayden Carter & Kacy Catanzaro vencem Jessie Kamea & Xia Li por pinfall após Catanzaro aplicar um "Bridging Pin" em Li.

* Após o combate, Kacy e Kayden ofereceram um cumprimento a Li e Kamea, mas apenas Jessie aceitou o gesto de desportividade, com Li simplesmente indo embora.

6) Drake Maverick & Killian Dain vencem The Undisputed ERA (Bobby Fish & Roderick Strong) por desqualificação após Fish pegar uma cadeira e atacar Dain.

* Após o combate, Maverick retirou a cadeira das mãos de Fish, permitindo que Dain retirasse os membros da ERA do ringue. Drake começou a comemorar de forma efusiva e disse para o irlandês que agora eles eram um time, dando um tapa em seu peito, mas sendo respondido com um soco no rosto, que o deixou desmaiado enquanto Killian ia embora.

7) Damien Priest vence Timothy Tatcher por pinfall para reter o NXT North American Championship após aplicar um "Reckoning".

* O programa se encerra com a comemoração de Priest no ringue enquanto Tatcher o observa da rampa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.