Ultimas

WWE NXT 01.09.2020 (Especial Super Tuesday) | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) é uma edição especial transmitida na terça-feira, e vai estar em competição com o Impact Wrestling, tendo como destaque uma Fatal 4-Way Ironman Match, entre Finn Bálor, Johnny Gargano, Tommaso Ciampa e Adam Cole, para coroar o novo NXT Champion.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Breezango e Isaiah Scott vs Legado del Fantasma
  • Bronson Reed vs Timothy Tatcher

Resultados


1) Isaiah "Swerve" Scott & NXT Tag Team Champions Breezango (Tyler Breeze & Fandango) vencem El Legado del Fantasma (NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar, Joaquin Wilde & Raul Mendoza) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Scott aplicar um "JML Driver" em Escobar.

2) Candice LeRae vence Kacy Catanzaro (c/ Kayden Carter) por pinfall após aplicar um "Curb Stomp".

* Após o combate, LeRae disse que ficou o combate inteiro distraída com as demonstrações de amizade entre Catanzaro e Carter, e que aquilo lhe causava muita inveja. Ela fala que está incomodada pela mudança em sua relação com Tegan Nox, e diz querer remediar isso, chamando Tegan para ir em sua casa e conversar sobre o assunto, terminando ao falar que o jantar era por sua conta.

3) Timothy Tatcher vence Bronson Reed por submissão após aplicar um "Fujiwara Armbar".

4) Finn Bálor vs Johnny Gargano vs Adam Cole vs Tommaso Ciampa em um Fatal 4-Way Ironman Match pelo NXT Championship termina em empate após ambos Cole e Bálor terminarem o combate com dois pontos cada, contra um ponto de Gargano e Ciampa. A ordem das falls foi:
1. Bálor por pinfall após aplicar um "Coup-de-Gráce" em Cole;
2. Gargano por pinfall após Ciampa aplicar um "Fairy Tale Ending" em Bálor e Johnny retirá-lo do caminho para fazer o pin;
3. Cole por pinfall após aplicar um "Panama Sunrise" em Gargano;
4. Ciampa por pinfall após aplicar um "Fairy Tale Ending" em Cole;
5. Bálor por pinfall após aplicar um "Coup-de-Gráce" em Ciampa;
6. Cole por pinfall após aplicar um "Last Shot" em Bálor.

* Após o combate, Cole Bálor brigam sobre o resultado, já que o pin de Adam deu-se no mesmo tempo em que a luta acabou. O general manager William Regal vem ao ringue para separá-los junto aos árbitros, e declara a luta como sendo um empate, anunciando que na semana que vem, no Super Tuesday II, eles iriam ter um combate entre si para determinar o campeão, com o programa se encerrando com o clima ainda tenso entre os lutadores.

Vídeos

1 comentário:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.