Ultimas

WWE Monday Night Raw 31.08.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque mais um combate entre Rey Mysterio e Seth Rollins.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • O que está a espera de Keith Lee após sua vitória sobre Randy Orton?
  • Irão Shayna Baszler e Nia Jax conseguir coexistir como novas campeãs de duplas?
  • Quais serão os próximos a pisar no ringue do Raw Underground?

Resultados


1) Keith Lee vence Dolph Ziggler na primeira rodada do WWE Championship Number One Contender's Tournament por pinfall após aplicar um "Spirit Bomb".

2) Mickie James vence Lana (c/ Natalya) por pinfall após aplicar um "Mick Kick".

3) Randy Orton vence Kevin Owens na primeira rodada do WWE Championship Number One Contender's Tournament por pinfall após aplicar um "RKO". Antes do combate começar, Aleister Black apareceu e atacou Owens, derrubando-o com um "Black Mass". O árbitro, inicialmente, não queria deixar Kevin combater, mas após insistir, o canadense disputou o combate, ainda que bastante enfraquecido.

4) Cedric Alexander & The Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem The Hurt Business (WWe United States Champion Bobby Lashley, Montel Vontavious Porter & Shelton Benjamin) em um Six-Maan Tag Team Match por pinfall após Alexander aplicar um "Schoolboy" em MVP.

* Após o combate, Benjamin e Lashley tentaram atacar Alexander, mas surpreendentemente MVP os segurou, permitindo que o jovem saísse ileso do ringue.

5) The Riott Squad (Ruby Riott & Liv Morgan) vencem The IIconics (Billie Kay & Peyton Royce) por pinfall PARA SE TORNAREM AS NUMBER ONE CONTENDERS AOS WWE WOMEN'S TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após Riott aplicar um "Folding Press" em Kay. Com esse resultado, as IIconics são forçadas a desfazer a dupla.

6) Seth Rollins vence Dominik Mysterio na primeira rodada do WWE Championship Number One Contender's Tournament por pinfall após aplicar um "Blackout".

* Após o combate, antes de ir embora, Rollins aplicou outro "Blackout" em Mysterio.

* Akira Tozawa é mostrado, mais cedo, chegando no Thunderdome com seus ninjas, sendo que o segurança da arena diz que seu nome não consta na lista de pessoas autorizadas para entrar. Mesmo mostrando seu cinturão de 24/7 Champion, Akira não recebe permissão para seguir adiante, fazendo-o descer do carro para conferir a lista. Esta estava em branco, e desconfiado Tozawa abre a jaqueta do segurança, que se revela como sendo um árbitro, o distraindo para que R-Truth lhe aplicasse um "Schoolboy" e conquistasse o 24/7 Title pela 39ª vez.

7) Raw Tag Team Champions Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vs Andrade "Cién" Almas & Angel Garza (c/ Zelina Vega e Demi Burnett) em um Tornado Tag Team Match sem os títulos em jogo termina em No-Contest após a Retribution aparecer novamente e invadir o ringue. Ao final do combate, quando Ford fazia sua taunt nas cordas, as luzes começaram a piscar, fazendo o árbitro fugir, tendo Garza feito o mesmo com Burnett. Segundos depois, os mascarados apareceram e cercaram o ringue.

* Após o combate, a Retribution atacou Almas, Dawkins e Ford, destruindo-os no ringue, enquanto um trio de mascaradas atacou Zelina. Terminado o serviço, todos os rebeldes se dirigiram para os bastidores.

8) Randy Orton vence Seth Rollins e Keith Lee em uma Triple Threat Match pela final do WWE Championship Number One Contender's Tournament por pinfall após aplicar uma "Lateral Press" em Rollins.

* O programa se encerra com a comemoração de Orton no palco, enquanto Seth se lamentava fora do ringue, e Lee permanecia caído do lado de dentro.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.