Ultimas

WWE Monday Night Raw 28.09.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque um segmento com o WWE Champion Drew McIntyre e todas as lendas da WWE atacadas por Randy Orton ao longo dos últimos meses.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • King's Court com a família Mysterio
  • Revanche entre Asuka e Zelina Vega pelo Raw Women's Title
  • Kevin Owens vs Aleister Black

Resultados


1) Asuka vence Zelina Vega por submissão para reter o Raw Women's Championship após aplicar um "Asuka Lock".

2) Keith Lee vence Andrade "Cién" Almas por pinfall após aplicar uma "Spirit Bomb".

* R-Truth está nos bastidores, quando um dos ninjas de Akira Tozawa aparece e lhe apresenta uma mensagem "póstuma" do lutador. Na mensagem, que dizia que caso Truth estivesse lendo era porque Akira teria sido comido por um tubarão, o japonês fala que as batalhas que tiveram pelo cinturão foram épicas e que orgulhariam seu professor, Sho Funaki, dizendo para R-Truth usar "aquilo" com honra. O ninja entrega a faixa preta de Tozawa para o "Rapping Superstar", que se distrai e não percebe o japonês atrás dele, que faz o pin e conquista o 24/7 Championship. Em seguida, o ninja ataca Akira para conquistar o cinturão, e se revela como sendo Drew Gulak, que é imediatamente pego em outro pin de Truth, perdendo o título de volta para ele. R-Truth foge, e os outros dois, após discutirem rapidamente, correm atrás dele.

3) Dana Brooke & Mandy Rose vencem Natalya & Lana por pinfall após Rose aplicar um "Knee Strike" em Lana.

4) Kevin Owens vence Aleister Black por desqualificação após acidentalmente acertar o árbitro Drake Wuertz enquanto atacava Owens num dos cantos do ringue.

* Após o combate, Black discutiu sobre o resultado com o árbitro, se distraindo e acabando por receber um "Stunner" de Owens.

5) R-Truth vence Akira Tozawa e Drew Gulak por pinfall para reter o WWE 24/7 Championship após aplicar um "Attitude Adjustment" em Gulak.

6) Buddy Murphy vence Dominik Mysterio por pinfall após aplicar um "Folding Press". Ao final do combate, quando Mysterio pegou um kendo stick embaixo do ringue para atacar Murphy, sua irmã Aliyah correu para junto dele para pedir que parasse com aquilo. Dominik a manda voltar para os bastidores, dizendo que ele tinha que cuidar daquilo, enquanto a jovem continuava protestando, mas a distração deu a brecha para Buddy vencer.

* Após o combate, Dominik atacou Murphy com o stick, até Aliyah implorar que ele parasse. Os dois discutem, e ele diz que estava tentando proteger o legado da família das maõs de Seth Rollins, enquanto ela continuamente falava que Murphy não era como o "Messiah". Isso levou Mysterio a dizer que ela realmente era ingênua, como o pai deles havia dito, e chateada, a jovem lhe dá um tapa e vai embora.

7) Apollo Crews, Ricochet & Mustafa Ali vencem The Hurt Business (WWE United States Champion Bobby Lashley, Montel Vontavious Porter & Shelton Benjamin) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Ali aplicar um "450° Splash" em MVP.

8) Drew McIntyre vence "The Glorious" Robert Roode (c/ Dolph Ziggler) por pinfall para reter o WWE Championship após aplicar um "Claymore". Ziggler tentou ajudou Roode duas vezes durante o combate, e em ambas acabou sendo atacado por McIntyre.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.