Ultimas

WWE Clash of Champions: Gold Rush | Vídeos + Resultados


A WWE apresenta o seu evento anual onde todos os combates valem títulos, o Clash of Champions, com destaque para o combate entre os familiares Roman Reigns e Jey Uso pelo Universal Championship,e a Ambulance match entre Drew McIntyre e Randy Orton pelo WWE Title .

Além disso, Asuka defende o Raw Women's Championship contra Zelina Vega, enquanto Jeff Hardy, AJ Styles e Sami Zayn disputam uma Triple Threat Ladder match pelo Intercontinental Championship e Apollo Crews busca conquistar novamente o USA Title das mãos de Bobby Lashley. Tudo isto e muito mais…

Os combates confirmados para o PPV são os seguintes:

CARD

WWE Universal Championship Match
Roman Reigns © (c/ Paul Heyman) vs. Jey Uso

WWE Championship Match
Ambulance Match
Drew McIntyre © vs. Randy Orton

WWE Intercontinental Championship Match
Triple Threat Ladder Match
Jeff Hardy © vs. Sami Zayn vs "The Phenomenal" AJ Styles

Raw Women's Championship Match
Asuka © vs Zelina Vega

Raw Tag Team Championship Match
Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) © vs. Andrade "Cién" Almas & Angel Garza

WWE United States Championship Match
Bobby Lashley © vs Apollo Crews


Kickoff Show

Smackdown Tag Team Championship Match
Artist Collective (Cesaro & Shinsuke Nakamura) © vs Lucha House Party (Kalisto & Lince Dorado c/ Gran Metalik)


Resultados


1) Artist Collective (Cesaro & Shinsuke Nakamura) vencem Lucha House Party (Kalisto & Lince Dorado c/ Gran Metalik) por pinfall para reterem os Smackdown Tag Team Championships após aplicarem uma combinação de "Giant Swing" e "Kinshasa" em Kalisto.

2) Sami Zayn vence Jeff Hardy e "The Phenomenal" AJ Styles em uma Triple Threat Lader Match PARA SE TORNAR O NOVO WWE INTERCONTINENTAL CHAMMPION após recuperar os cinturões colocados acima do ringue.

* Após o combate, Zayn foi entrevistado e disse que não havia recapturado o cinturão já que nunca o havia perdido, reanunciando sua vitória como uma retenção do IC Title.

* R-Truth está andando pelos corredores do Thunderdome até entrar acidentalmente na sala reservada aos árbitros. Após reclamar com o "Little Jimmy", ele sai da sala, mas o árbitro Ryan Tran acaba o acompanhando para falar sobre o ocorrido. Enquanto conversam, Drew Gulak aparece se alongando atrás deles e usa a oportunidade para fazer um pin em Truth e conquistar o 24/7 Championship.

3) Asuka vence Zelina Vega por submissão para reter o Raw Women's Championship após aplicar um "Asuka Lock".

* Após o combate, Asuka foi entrevistada e disse que Vega era como fogos de artifício, pequena mas perigosa, e que mesmo assim não estava pronta para vencê-la. Ela oferece um cumprimento para Zelina, mas esta decide se curvar, ao estilo japonês, acabando por ser seguida pela campeã. Entretanto, Vega usa a oportunidade para acertar um chute em Asuka e fugir do ringue, com a campeã esbravejando ávidamente em japonês.

4) Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter & Shelton Benjamin) vence Apollo Crews (c/ Ricochet) por submissão para reter o WWE United States Championship após aplicar um "Hurt Lock".

5) Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vencem Andrade "Cién" Almas & Angel Garza por pinfall para reterem os Raw Tag Team Championships após Dawkins aplicar um "Sky High" em Almas. Durante o pin vitorioso, Almas levantou o ombro do ringue, mas como Angelo estava bloqueando a visão do árbitro, este não viu o movimento do mexicano e validou a vitória dos campeões.

* Após o combate, Andrade e os médicos da WWE foram examinar Garza, que se lesionou de forma legítima na luta.

* Drew Gulak é entrevistado nos bastidores sobre sua conquista do 24/7 Championship, falando sobre seu trabalho como treinador e dedicando a vitória para Akira Tozawa, que ele acredita ter sido comido por um tubarão. Porém, R-Truth estava escondido nas cortinas atrás de Gulak, e aproveitou o momento para fazer um pin e reaver o cinturão.

6) Raw Women's Champion Asuka vence Bayley por desqualificação após ser atacada com uma cadeira fora do ringue. Com esse resultado, Bayley reteve o Smackdown Women's Championship.

* Após o combate, Sasha Banks aparece e ataca Bayley com outra cadeira, tentando prosseguir com o ataque mas acabando por dar brecha para a campeã revidar e tomar a dianteira, acabando por ser dominada e jogada dentro do ringue. Bayley pega algumas cadeiras e um kendo stick abaixo do ringue e os traz consigo, armando uma das cadeiras, mas permitindo que Banks pegasse o stick e a atacasse desenfreadamente. Ela consegue sair do ringue bem a tempo de evitar que Banks a acertasse com a cadeira, com ambas se encarando longamente depois disso.

7) Drew McIntyre vence Randy Orton em um Ambulance Match para reter o WWE Championship após conseguir fechá-lo dentro da ambulância. Durante a luta, Big Show, Christian e Shawn Michaels, que foram atacados por Orton meses atrás, apareceram para ajudar McIntyre .

* Após o combate, o árbitro fez o sinal para que a ambulância seguisse seu caminho, mas o veículo permaneceu parado. Indo verificar o que havia de errado, ele encontra Ric Flair, outro que tinha sido atacado por Orton, no banco do motorista, e então o "Nature Boy" ri e segue viagem com a ambulância.

8) Roman Reigns (c/ Paul Heyman) vence Jey Uso por submissão para reter o WWE Universal Championship após Jimmy Uso jogar a toalha pelo irmão. Jimmy apareceu na parte final do combate, enquanto Roman surrava Jey sem qualquer piedade, acabando por marcar a desistência do irmão depois de mais uma série de ataques.

* Após o combate, Jimmy foi para junto do irmão, tentando protegê-lo de Reigns. Ele pergunta se era aquilo que Roman queria de verdade, e diz que eles eram família, falando que Roman era o "chefe tribal", se era aquilo que queria ouvir e pedindo para que ele deixasse Jey em paz. Heyman sai do ringue e volta com o colar de flores que Uso vestia antes da luta, colocando-o no pescoço de Reigns, com o campeão erguendo seu título enquanto encarava os primos, sendo assim encerrado o evento.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.