Ultimas

WWE Monday Night Raw 07.09.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque a revanche entre Keith Lee e Randy Orton, pelo combate no Payback.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Kevin Owens vs Aleister Black no Raw Underground
  • Dominik Mysterio vs Buddy Murphy

Resultados


1) The Hurt Business (WWE United States Champion Bobby Lashley, Montel Vontavious Porter & Shelton Benjamin) vencem Ricochet, Cedric Alexander & Apollo Crews em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Benjamin aplicar um "Paydirt" em Crews. Ao final do combate, Alexander se voltou contra seus parceiros, puxando Ricochet para fora do ringue e jogando-o contra a lateral da estrutura e as barreiras de proteção. Depois, ele entrou no ringue e aplicou um "Lumbar Check" em Apollo, liberando o caminho para a vitória do HB.

* Após o combate, enquanto o Hurt Business comemorava, Cedric trocou alguns olhares de cumplicidade com eles, retornando sozinho aos bastidores.

2) Raw Tag Team Champions Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vencem Andrade "Cién" Almas & Angel Garza (c/ Zelina Vega) por pinfall após aplicarem um "Cash Out" em Almas. Ao final do combate, Andrade e Zelina reclamaram com Garza sobre sua atitude na luta, o que fez o jovem ir abandonar a luta e voltar sozinho para os bastidores, permitindo a vitória dos campeões.

* Após o combate, Cesaro e Shinsuke Nakamura, os campeões do Smackdown, apareceram, vindo ao ringue depois dos comerciais. Cesaro diz que eles eram uma equipe bastante interessante, pois ao mesmo tempo em que eram os mais longevos campeões de duplas do Raw, também ficavam perdendo tempo com competições idiotas de boliche, mini-golfe e coisas afins, o que fez ele e Shinsuke virem à brand vermelha para mostrar como eram campeões de verdade, desafiando-os para um combate na semana que vem, durante um Brand-to-Brand Invitational. Ford provoca dizendo que não estava preocupado em enfrentar o "Bar 2.0", e dizendo que Cesaro já teve tantos parceiros diferentes que ele deveria fazer testes para saber se não contraiu alguma DST. O suíço não responde bem a provocação, e Dawkins diz que apesar de chamar todos de "fam", Montez era como sua família de verdade, e eles não iriam ser menosprezados pelos campeões do Smackdown, com Ford aceitando o desafio para o combate, mas sendo interrompido por Cesaro, que fez Nakamura terminar a catchprase dos Profits antes de irem embora.

3) Peyton Royce vence Billie Kay por pinfall após aplicar um "Final Cut".

* Após o combate, Royce ajudou Kay a se levantar, dando um abraço na amiga em seguida.

4) Cedric Alexander & The Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem The Hurt Business (WWe United States Champion Bobby Lashley, Montel Vontavious Porter & Shelton Benjamin) em um Six-Maan Tag Team Match por pinfall após Alexander aplicar um "Schoolboy" em MVP.

* Após o combate, Benjamin e Lashley tentaram atacar Alexander, mas surpreendentemente MVP os segurou, permitindo que o jovem saísse ileso do ringue.

5) Raw Women's Champion Asuka & Mickie James vencem Lana & Natalya por submissão após Asuka aplicar um "Asuka Lock" em Lana.

6) The Hurt Business (WWE United States Champion Bobby Lashley, Montel Vontavious Porter, Shelton Benjamin & Cedric Alexander) vencem Ricochet, Apollo Crews & The Viking Raiders (Erik & Ivar) em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após Alexander aplicar um "Michinoku Driver" em Ricochet.

* Após o combate, médicos vieram para examinar Ivar, que pareceu se lesionou de forma verídica durante a luta.

7) Randy Orton vence Keith Lee por desqualificação após Drew McIntyre subir no ringue e lhe aplicar um "Claymore" sob o olhar do árbitro.

* Após o combate, provocou Orton, ainda caído, dizendo que queria que o "Viper" começasse a vê-lo em seus pesadelos, indo embora em seguida.

8) The Riott Squad (Ruby Riott & Liv Morgan) vencem WWE Women's Tag Team Champion Shayna Baszler (c/ WWE Women's Tag Team Champion Nia Jax) em um 2-on-1 Handicap Match por pinfall após Morgan aplicar um "Roll-Up". Ao final do combate, Jax começou a provocar Baszler, distraindo-a e dando a brecha para a vitória do Squad.

9) The Riott Squad (Ruby Riott & Liv Morgan) vs WWE Women's Tag Team Champion Nia Jax (c/ WWE Women's Tag Team Champion Shayna Baszler) em um 2-on-1 Handicap Match termina em No-Contest após todas as luzes se apagarem e letreiros da Retribution aparecerem nos telões.

* Após o combate, os mascarados aparecem em algum lugar, e um deles fala que por trás de toda a pompa do Thunderdome, a WWE continuava a mesma de sempre, a empresa nojenta que os descartou e os deixou para viverem de meras migalhas em shows menores. Outro diz que a retaliação deles começaria agora, e que iriam destruir definitivamente cada um dos lutadores na companhia.

10) Dominik Mysterio (c/ Angie, Allyah e Rey Mysterio) vence Buddy Murphy em uma Street Fight por submissão após todos os membros da família Mysterio atacarem Murphy, preso às cordas, com kendo sticks e ele desistir da luta.

* Após o combate, os membros da família continuaram atacando Murphy juntos com vários golpes de kendo stick, sendo assim terminado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.