Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 14.08.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque uma confrontação entre Braun Strowman e o "Fiend" Bray Wyatt.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Battle Royal envolvendo as três brands para definir a desafiante de Bayley no Summerslam
  • Big E vs John Morrison
  • Entrevista com Alexa Bliss sobre sua relação com Bray Wyatt

Resultados


1) Asuka vence Lacey Evans, Tegan Nox, Shayna Baszler, Shotzi Blackheart, Naomi, Dana Brooke, Peyton Royce, Liv Morgan, Nikki Cross, Billie Kay, Bianca Belair e Tamina Snuka em uma Battle Royal PARA SE TORNAR A NUMBER ONE CONTENDER AO SMACKDOWN WOMEN'S CHAMPIONSHIP após eliminar Baszler por último.

2) Sheamus vence "Shorty G" Chad Gable por pinfall após aplicar um "Brogue Kick".

3) Gran Metalik (c/ Lince Dorado) vence Smackdown Tag Team Champion Shinsuke Nakamura (c/ Smackdown Tag Team Champion Cesaro) por pinfall após aplicar um "Gran Naniwa". Ao final do combate, Cesaro causou uma interferência que quase deu a vitória a Nakamura, e isso fez com que Kalisto retornasse para ajudar seus colegas da LHP. Ele confrontou o suíço, e junto com Dorado o finalizou com um "Satellite DDT", enquanto no ringue Metalik obtinha a vitória.

4) Big E vence John Morrison (c/ The Miz) por submissão após aplicar um "Stretch Muffler". Pouco depois do início do combate, as luzes começaram a dar problema, o que fez os demais lutadores acabarem vindo para proteger E e Morrison de um possível ataque da Retribution. A stable rebelde, no entanto, atacou os bastidores, machucando os árbitros e destruindo o lugar. Os lutadores retornaram pouco depois para tentar afugentá-los, mas os mascarados já haviam ido embora.

* Após o combate, Sheamus atacou Big E com um "Brogue Kick" quando este subia a rampa, mas foi impedido de fazer mais alguma coisa pela chegada de Braun Strowman, que ia realizar sua confrontação com Bray Wyatt.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.