Ultimas

AEW Dynamite 22.08.2020 | Vídeos + Resultados


All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, trouxe-nos o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Devido à transmissão da NBA, às quartas-feiras, o Dynamite foi alterado para a noite de sabado.

Nesta semana, o destaque fica para o combate entre Cody Rhodes e Brodie Lee pelo TNT Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Um Six-Man Grudge Match entre a Elite e a Dark Order
  • FTR vs. Private Party
  • A final do torneio de equipas femininas entre The Nightmare Sisters (Brandi Rhodes e Allie) e o time de Diamante e Ivelisse Velez
Resultados


1) FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood c/ Tully Blanchard) vencem Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) por pinfall após aplicarem um "Goodnight Express" em Quen.

2) The Natural Nightmares (Dustin Rhodes & QT Marshall) & Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy c/ Marko Stunt) vencem The Lucha Brothers (Pentagón Jr & Rey Fénix) & The Butcher and The Blade (Andy Williams & Pepper "The Blade" Parks) em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após Jungle Boy aplicar um "Schoolboy" em Parks. Ao final do combate, as duplas heel acabaram discutindo, e Pentagón empurrou Parks, o que permitiu que Jungle Boy fizesse o pin.

* Após o combate, os quatro heels voltaram a discutir, até a chegada de Eddie Kingston. Kingston falou do fato dos Brothers e de Butcher e Blade nunca terem conseguido boas sequências de vitória, nem terem se tornado campeões ainda, elogiando eles e dizendo que caso se juntassem a ele, tudo o que sempre quiseram seria deles. Pentagón, Fénix, Williams e Parks acabam se reconciliando e se abraçam junto a Eddie, sorri e pisca para a câmera durante o abraço.

3) The Elite (AEW World Tag Team Champion Kenny Omega, Matt & Nick Jackson) vencem The Dark Order (Alan "Five" Angels, John Silver & Alex Reynolds) em um Six-Man Tag Team Grudge Match por pinfall após Omega aplicar um "One-Winged Angel" em Angels.

* Após o combate, Omega, bastante irritado, pegou uma cadeira e trouxe ao ringue, ameaçando jogar Angels para cima do objeto com uma "Powerbomb", mas os Young Bucks conseguiram convencer o amigo a se acalamr e largar "Five", indo embora juntos.

4) Darby Allin vence Will Hobbs por pinfall após aplicar um "Coffin Drop".

* Após o combate, Taz veio para junto de Allin e disse que gostaria de lhe apresentar um novo membro de seu time, que acabou sendo apenas Ricky Starks vestido como o próprio Darby e repetindo frases que este usava em provocação. Isso distraiu Allin e permitiu que Brian Cage se esgueirasse por trás do jovem e o atacasse, sendo auxiliado em seguida por Starks, que disse que Darby era uma piada e que ele mesmo não precisava de pintura facial para ser relevante na empresa. Para finalizar Allin, Ricky o acertou com um skate e por fim com um "Coffin Drop".

5) Ivelisse Velez & Diamante vencem The Nightmare Sisters (Brandi Rhodes & Allie c/ QT Marshall) por pinfall PARA SE TORNAREM AS CAMPEÃS DO THE DEADLY DRAW WOMEN'S TAG TEAM TOURNAMENT após Velez aplicar um "Lateral Press" em Allie. Ao final do combate, Marshall tentou causar uma distração quando Ivelisse estava fora do ringue, mas a porto-riquenha o repeliu jogando Rhodes para cima dele, retornando ao ringue para finalizar a luta.

6) "The Exalted One" Mr. Brodie Lee vence "The American Nightmare" Cody Rhodes (c/ Arn Anderson) por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO TNT CHAMPION após aplicar um "Discus Lariat".

* Após o combate, os demais membros da Dark Order vieram ao ringue celebrar com Lee. Enquanto Anderson chamava por ajuda para Cody, o novo campeão disse que ninguém acreditava que a Dark Order, muito menos ele mesmo, conseguiria um título, e que executivos como Tony Khan haviam criado o monstro que ele tinha se tornado e que agora era um problema para toda a AEW. Ele fala sobre como foi diminuído por toda a carreira, mas que assim que teve uma chance fez total uso dela, e mandou Khan dizer a todo o mundo que ele era campeão. Rhodes já era levado para os bastidores numa maca, quando a Order partiu para o ataque, acertando Arn e impedindo os médicos de levarem Cody, trazendo-o de volta ao ringue e removendo-o da maca. Vários oficiais e produtores tentaram impedir o grupo de Lee de continuar o ataque, mas nada adiantou, e o "Exalted one" acertou a cabeça do ex-campeão com uma bolsa. QT Marshall e Dustin Rhodes também vieram ao auxílio de Cody, junto com Brandi Rhodes, que se jogou em cima do marido para tentar evitar outros ataques, mas Lee mandou que Anna Jay cuidasse dela, e a jovem enforcou Brandi, deixando-a desacordada junto ao marido. Brodie, então, esvaziou a bolsa em cima de Rhodes, revelando que o conteúdo desta eram os pedaços do antigo cinturão do TNT Championship, indo embora junto com seus comandados enquanto Cody e Brandi permaneciam desmaiados, mas de mãos dadas, no ringue, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

1 comentário:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.