Ultimas

WWE Extreme Rules 2020: The Horror Show | Vídeos + Resultados


Sendo um fim-de-semana recheado de wrestling com os fãs ainda em confinamento, a WWE apresenta mais uma edição anual do PPV onde os combates poderão ser levados ao extremo. Estamos a falar do Extreme Rules, só que este ano está a ser promovido como "The Horror Show" e como grande destaque teremos a defesa do WWE Championship, no qual Drew McIntyre defende contra Dolph Ziggler num combate em que Ziggler anunciará a estipulação no próprio PPV.

Para além disto veremos o WWE Universal Champion Braun Strowman a voltar às suas origens enfrentando Bray Wyatt sem o título em jogo num "Wyatt Swamp Fight". Também veremos pela primeira vez um "Eye For An Eye Match" entre Seth Rollins e Rey Mysterio onde o objetivo é arrancar o olho do adversário. Tudo isto e muito mais…

Os combates confirmados para o PPV são os seguintes:

CARD

WWE Championship Match
Ziggler anunciará a estipulação durante o PPV
Drew McIntyre © vs. Dolph Ziggler

Non-Title Wyatt Swamp Fight
WWE Universal Champion Braun Strowman vs. Bray Wyatt

Eye For An Eye Match
Rey Mysterio vs. Seth Rollins

Raw Women's Championship Match
Asuka © vs. WWE Women's Tag Team Champion Sasha Banks

Smackdown Women's Championship Match
WWE Women's Tag Team Champion Bayley © vs. Nikki Cross

Smackdown Tag Team Championship
Tables Match
The New Day (Kofi Kingston & Big E.) © vs. Shinsuke Nakamura & Cesaro

United States Championship Match
Apollo Crews © vs. MVP


PREVIEW



Para ler a antevisão da equipa basta clicar no seguinte link: AQUI


Resultados


1) Kevin Owens vence Buddy Murphy por pinfall aplicar um "Stunner".

2) The Artist Collective (Shinsuke Nakamura & Cesaro) vencem The New Day (Kofi Kingston & Big E) em um Tables Match PARA SE TORNAREM OS NOVOS SMACKDOWN TAG TEAM CHAMPIONS após Cesaro derrubar Kofi para cima de uma mesa fora do ringue com uma "Ricola Bomb".

3) WWE Women's Tag Team Champion Bayley (c/ WWE Women's Tag Team Champion Sasha Banks) vence Nikki Cross (c/ Alexa Bliss) por pinfall para reter o Smackdown Women's Championship após aplicar um "Stroke". Ao final do combate, Banks subiu no ringue e distraiu o árbitro, jogando uma de suas soqueiras para Bayley, que usou a arma para acertar um soco em Cross e vencer o combate.

4) Seth Rollins vence Rey Mysterio (c/ Dominick Gutierrez) em um Eye for an Eye Match após arrancar um dos olhos de Mysterio ao prensá-lo contra os degraus de aço.

* Após o combate, Rollins passou mal e começou a vomitar, devido ao seu ato, com Rey sendo levado por médicos e Dominick de volta para os bastidores.

5) Asuka (c/ Kairi Sane) vs WWE Women's Tag Team Champion Sasha Banks (c/ WWE Women's Tag Team & Smackdown Women's Champion Bayley) pelo Raw Women's Championship termina em No-Contest. Ao final do combate, Bayley jogou o cinturão de Sasha no ringue para distrair o árbitro e ele não contar a desistência desta. Após Asuka rechaçá-la, e o árbitro pegar o cinturão das mãos de Banks, Asuka acaba espirrando o "green mist" no rosto do oficial, acabando por prosseguir em prender Banks no "Asuka Lock". Bayley aproveita e acerta a japonesa com o cinturão, retira a camisa do árbitro e a veste, fazendo ela mesma a contagem de pin para Sasha, e a declarando como vencedora. Tal resultado, entretanto, não foi considerado oficial.

6) Drew McIntyre vence Dolph Ziggler em um Dolph Ziggler Only and No Champion's Advantage Match por pinfall para reter o WWE Championship após aplicar um "Claymore".

7) Braun Strowman vs Bray Wyatt em um Wyatt Swamp Fight pelo WWE Universal Championship termina em No-Contest após Strowman jogar Wyatt no pântano e pouco depois Bray arrastá-lo também para a água.

* Momentos depois de puxar Braun para o pântano, Wyatt ressurge, sendo puxado de volta para a água, de onde uma luz vermelha emana e o "Fiend" se ergue, rindo malignamente, sendo assim encerrado o evento.

Vídeos

1 comentário:

  1. Seth Rollins vence Rey Mysterio (c/ Dominick Gutierrez) em um Eye for an Eye Match após arrancar um dos olhos de Mysterio ao prensá-lo contra os degraus de aço.

    * Após o combate, Rollins passou mal e começou a vomitar, devido ao seu ato, com Rey sendo levado por médicos e Dominick de volta para os bastidores.


    lol

    ResponderEliminar

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.