Ultimas

AEW Dynamite 15.07.2020 (Especial Fight for the Fallen) | Vídeos + Resultados


A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, teremos o especial Fight for the Fallen, com destaque para o combate entre Jon Moxley e Brian Cage pelo AEW World Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • The Elite vs Jurassic Express
  • Cody Rhodes vs Sonny Kiss pelo TNT Championship
  • FTR vs Lucha Brothers

Resultados


1) "The American Nightmare" Cody Rhodes (c/ Arn Anderson) vence Sonny Kiss por pinfall para reter o TNT Championship após aplicar um "Cross Rhodes".

2) FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) vencem The Lucha Brothers (Pentagón Jr & Rey Fénix) por pinfall após Harwood aplicar um "Inside Cradle" em Fénix.

* Após o combate, The Butcher and The Blade apareceram com a caminhonete dos FTR, provocando a dupla, quando os Young Bucks se esgueiraram perto deles e os derrubaram com um "Double Superkick". Eles recuperam a chave do veículo e vão para o ringue, sendo acompanhados por Kenny Omega, que veio dos bastidores com um cooler. Matt Jackson devolve as chaves da caminhonete para Harwood, e Omega pega cervejas no cooler e distribui para todos, simbolizando que aquele é um pedido de desculpas pelo ocorrido há duas semanas. Entretanto, os FTR jogaram suas cervejas na cabeça de Kenny, que precisou ser segurado pelos Bucks para não partir para cima deles.

3) The Elite (AEW World Tag Team Champion Kenny Omega, Matt & Nick Jackson) vencem Jurassic Express (Luchasaurus, Jungle Boy & Marko Stunt) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Omega aplicar um "One-Winged Angel" em Stunt.

* Após o combate, Kenny continuou atacando Stunt, sendo impedido pelos Young Bucks, e iniciando uma acesa discussão com eles.

4) Nightmare Sisters (Brandi Rhodes & Allie c/ Dustin Rhodes) vencem Kenzie Page & MJ Jenkins por pinfall após Allie aplicar um "Inverted Headlock Elbow" em Jenkins.

5) Jon Moxley vence FTW Champion Brian Cage (c/ Tazz) por submissão para reter o AEW World Championship após aplicar um "Fujiwara Armbar" e Tazz jogar a toalha para indicar desistência de Cage.

* Após o combate, Cage acertou Moxley na cabeça com o cinturão FTW, e começou a lhe aplicar vários socos, quando as luzes se apagaram. Ao retornarem, Darby Allin apareceu em dos cantos do ringue e pulou para acertar seu skate no rosto de Brian, retirando-o do ringue. Apesar de inicialmente seguir para os bastidores, enquanto Moxley comemorava no ringue junto a Allin, Cage tentou retornar algumas vezes para confrontar os dois, sendo contido por Tazz, árbitros e produtores, demorando algum tempo para enfim ir embora. No ringue, Darby seguiu com provocações e aceitou um cumprimento de Jon, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.