Ultimas

AEW Dynamite 08.07.2020 (Especial Fyter Fest - Parte 2) | Vídeos + Resultados


A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, teremos a segunda parte do especial Fyter Fest, com destaque para o combate entre Orange Cassidy e Chris Jericho.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Kenny Omega e Adam Page vs Private Party pelos World Tag Team Titles
  • Young Bucks e FTR vs Lucha Brothers, The Butcher & The Blade
  • Importante anúncio de Tazz e Brian Cage

Resultados


1) "Hangman" Adam Page & Kenny Omega vencem Private Party (Marq Quen & Isiah Kassidy) por pinfall para reterem os AEW World Tag Team Championships após Page aplicar um "Last Call" em Quen.

2) Lance Archer (c/ Jake "The Snake" Roberts) vence Joey Janela (c/ Sonny Kiss) por pinfall após aplicar um "Lateral Press". Roberts e Kiss realizaram interferências ao longo do combate, e ao final da luta, Jake tentou entrar no ringue com sua serpente, sendo parado pelo árbitro e deixando que Janela e Sonny atacassem Archer, quase lhe custando o combate.

3) The Butcher and The Blade (Andy Williams & Pepper "The Blade" Parks) & Lucha Brothers (Pentagón Jr & Rey Fénix) vencem FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) & The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após Pentagón e Fénix aplicarem um "Zero Mercy" em Matt.

4) Nyla Rose vence Kenzie Page & KiLynn King em um 2-on-1 Handicap Match por pinfall após aplicar uma "Beast Bomb" em King.

* Após o combate, Rose disse que todos se perguntavam sobre o que ela falaria de sua situação atual, mas ela atesta que ações falavam mais que palavras, e suas ações no combate anterior já transmitiram sua mensagem. Ela disse que olhando os demais lutadores, viu que vários dos mais bem-sucedidos tinham managers, e então ela decidiu contratar um também, falando que ainda não estava pronta para revelar quem era, mas que prometia que, tal como Cody Rhodes e Brian Cage, ela seria campeã novamente, e estaria indo atrás de Hikaru Shida e do título mundial feminino outra vez.

5) The Dark Order ("The Exalted One" Mr. Brodie Lee & Stu Grayson, c/ Evil Uno, Alex Reynolds, John Silver e 10) & Colt Cabana vencem SoCal Uncensored (Frankie Kazarian, Christopher Daniels & Scorpio Sky) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Lee aplicar um "Discus Lariat" em Daniels e a Order permitir que Cabana fizesse o pin.

* Após o combate, Colt tentou comemorar sua vitória, mas os membros da Dark Order preferiram se retirar de forma mais discreta.

6) Chris Jericho (c/ Santana & Ortiz) vence Orange Cassidy por pinfall após aplicar uma "Judas Effect". Santana e Ortiz haviam interferido durante a luta, e perto do fim do combate, Ortiz jogou suco de laranja no rosto de Cassidy, o que fez os Best Friends virem ajudar o colega e ambas as duplas seguirem brigando para fora da arena.

* O programa se encerrou com Jericho comemorando sua vitória.

Vídeos

5 comentários:

  1. card fraco...mas esta notícia chamou à atenção:

    https://www.youtube.com/watch?v=qhRIE_nuwSc

    Bom, este "record" já ninguém tira ao Barril Vs My Little Dog Pockets!

    ResponderEliminar
  2. Eu admiro Chris Jericho como performer e o considero também como um dos grandes campeões INTERCONTINENTAIS da história da WWE.

    No entanto, Chris Jericho é um Overrated Draw pela IWC. Sempre foi.

    Não estou dizendo que ele é Overrated como Wrestler. São coisas diferentes.

    ResponderEliminar
  3. Sejemos honestos, o Barril é uma sombra do que já foi....ele que se mude para mesa de comentadores...de vez.

    ResponderEliminar
  4. Sim, eu também concordo que deverian estar nos comentários. No entanto, ele está no ringue porque a AEW ainda não tem Star Power o suficiente para deixá-lo mais nos comentários.

    Por mais que seja entendível esse esforço para ajudar a atrair interesse de fãs, ao mesmo tempo, deixa Jericho com uma péssima imagem. Alguém velho, barril e apanhando nos ratings para calouros de uma terceira brand.

    ResponderEliminar
  5. sim, está a destruir o seu legado.

    ResponderEliminar

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.