Ultimas

WWE Monday Night Raw 08.06.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque uma edição especial do Peep Show, de Christian, com a participação de Edge.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Irá Rey Mysterio realmente se aposentar?
  • Revanche entre Asuka e Charlotte Flair
  • Presença das novas campeãs de duplas Bayley e Sasha Banks

Resultados


1) Raw Women's Champion Asuka & Charlotte Flair vencem WWE Women's Tag Team Champions The Boss and Hug Connection (Smackdown Women's Champion Bayley & Sasha Banks) e The IIconics (Pyton Royce & Billie Kay) em um Triple Threat Tag Team Match por submissão após Asuka aplicar um "Asuka Lock" em Billie Kay.

* Após o combate, Flair atacou Asuka, que estava distraída, com um "Big Boot" antes de ir embora.

2) Aleister Black & Humberto Carrillo vencem Buddy Murphy & Austin Theory por pinfall após Black aplicar um "Arm Trap Knee Strike" em Murphy.

* Após o combate, a música de Rey Mysterio começou a tocar, e Seth Rollins apareceu usando a máscara que havia roubado do luchador. A distração permitiu que seus discípulos dominassem Aleister e Humberto, com Theory finalizando o mexicano com um "ATL". Murphy acerta um "Murphy's Law" em Black e Rollins manda-os segurar o holandês, dizendo que ele seria um novo sacrifício, finalizando-o com um 'Blackout".

3) Andrade "Cién" Almas(c/ Zelina Vega) vence Angel Garza e Kevin Owens por pinfall PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO WWE UNITED STATES CHAMPIONSHIP após Owens aplicar um "Stunner" em Garza, e ele remover o canadense do pin e aplicar um "Lateral Press" no colega. Logo no começo da luta, Andrade e Angel se desentenderam e começaram a brigar, fazendo Vega tentar acalmar seus associados, mas acabar por ser acidentalmente derrubada por eles.

4) Bobby Lashley & Montel Vontavious Porter vencem The Viking Raiders (Erik & Ivar) por submissão após Lashley aplicar um "Full Nelson" em Erik.

* Após o combate, Bobby prende Ivar em outro "Full Nelson", quando o viking foi ajudar o amigo. Os Street Profits, que assistiam a luta junto à mesa de comentários, tentaram soltar a submissão, mas apenas quando Drew McIntyre, que também via a luta ao lado do ringue, aplicou um "Claymore" no "Dominator", que Ivar se viu livre, e os heels retornaram aos bastidores.

5) Charlotte Flair vence Raw Women's Champion Asuka por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Big Boot". Pouco depois da metade da luta, Asuka foi jogada para fora do ringue, e as campeãs de duplas Bayley e Sasha Banks, que estavam na mesa de comentários se aproximaram delas. Isso fez as IIconics saírem da platéia e as atacarem, neutralizando-as e deixando o combate ter sequência. Porém, ao final da luta, foi a vez de Nia Jax aparecer e distrair Asuka, dando a brecha para Flair vencer.

* Após o combate, Jax subiu no ringue e atacou Asuka com um "Annihilator" enquanto Charlotte comemorava, com o programa sendo encerrado com a "Irresistible Force" retornando para a rampa.

Vídeos

1 comentário:

  1. Christian, Edge, Rey Misterio...aonde anda o Big Show?


    Mofo misturado com desespero.

    ResponderEliminar

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.