Ultimas

WWE NXT 27.05.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite) e tem como destaque uma Cage Fight entre Matt Riddle e Thimoty Tatcher com Kurt Angle sendo o árbitro conidado.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Triple Threat match para definir o último finalista do Cruiserweight Championship Tournament
  • Rhea Ripley e Io Shirai vs Charlotte Flair e uma parceira à escolha
  • Adam Cole e William Regal fazem uma negociação sobre o caso de Velveteen Dream


Resultados


1) Drake Maverick vence Kushida e Jake Atlas em um Triple Threat Match válido pelo Grupo A do NXT Cruiserweight Championship Tournament por pinfall após Kushida aplicar um "Cross Armbreaker" em Atlas, mas Maverick conseguir colocar o braço por cima de Jake, conseguindo contabilizar o pin. Com esse resultado, Drake avança para a final do torneio.

* Após o combate, Maverick foi para junto do cinturão e Hijo del Fantasma veio a seu encontro, oferecendo um cumprimento, que foi aceito, e trocando algumas palavras com Drake, para depois ir embora.

2) Johnny Gargano (c/ Candice LeRae) vence Adrian Alanis por submissão após aplicar um "Garga-No-Escape".

* Após o combate, Keith Lee e Mia Yim apareceram no telão, em uma paródia ao "Dinner with the Garganos". Ela observa um quadro onde chuta o rosto de Johnny e diz que gostou muito de fazer aquilo, o que Lee diz que deve ter sido ótimo. Então, ela diz que é o momento de jantarem, quando Keith traz para mesa um vaso de centro, que Mia diz ser barato e mal-feito como o dos Garganos, para depois falar que já que estavam falando nos seus rivais, ela acabava ficando com vontade de zombar deles. Ela puxa uma lanterna e começa a imitar LeRae, dizendo que é uma garotinha raivosa, que não sabe pintar o cabelo, e que era uma anã que pensava ser um pitbull, além de estar há vários anos no NXT sem nunca ter ganhado nenhum título pois preferia viver na sombra da desculpa patética e triste de marido que tinha. O North American Champion estranha aquilo por completo, dizendo que não sabe o que ela quis dizer com aquilo nem com quem ela falava, mas Yim diz que ele entenderia se fizesse como ela, passando a lanterna ao "Limitless One". Ele hesita um pouco, mas acaba imitando Gargano, dizendo que ele é do mesmo tamanho que sua action-figure, que carrega por aí uma bandeira imaginária do NXT que ninguém o pediu para levar, e que ao acordar passa mais tempo se olhando no espelho do que olhando a própria esposa. Depois da brincadeira, eles finalmente se voltam para o jantar, e após Lee perguntar o que Mia cozinhou, ela responde que fez o mesmo que Candice sempre faz: pediu comida de fora. Tegan Nox aparece e traz uma pizza para a dupla, mas fala que acabou ficando com um pouco de fome e comeu parte da pizza, terminando por pegar mais uma das duas fatias que deixou e indo embora. Em seguida, eles mudam de tom e Mia fala que os Garganos deviam apenas ficar comendo em vez de mencionar seus nomes, enquanto Keith diz que as tentativas de Johnny de atacar a coreana lhe trarão consequências, e Mia finaliza propondo um brinde e dizendo que eles não farão as coisas do jeito dos Garganos, mas o farão pagar. No ringue, Johnny e LeRae permaneceram estupefatos depois do fim da mensagem.

3) Raquel Gonzalez (c/ Dakota Kai) vence Shotzi Blackheart por pinfall após aplicar um "One-Handed Powerbomb". Ao final do combate, Blackheart caiu de forma bastante dura no chão ao tentar aplicar um "Coffin Drop" em Raquel e Dakota, e Tegan Nox, que havia aparecido mais cedo para impedir Kai de destruir o mini-tanque de sua amiga, foi ajudá-la. Nesse momento, Candice LeRae apareceu e ambas discutiram sobre o que Keith Lee e Mia Yim fizeram depois da luta de Johnny Gargano. O árbitro se distraiu tentando acalmar as duas e não viu Dakota atacando Shotzi durante sua tentativa de aplicar um "Sliced Bread", dando a brecha para a vitória de Gonzalez.

4) NXT Women's Champion Charlotte Flair & Chelsea Green (c/ Robert Stone) vencem Rhea Ripley & Io Shirai por pinfall após Flair aplicar um "Schoolboy" com os pés nas cordas.

5) Tommaso Ciampa vence Leo Ruff por pinfall após aplicar um "Fairy Tale Ending". Logo no começo do combate, Scarlett Bourdeaux apareceu na rampa e assistiu de lá a luta.

* Após o combate, Ciampa acenou para Scarlette apontou para um relógio imaginário no pulso. Quando ela se retirou, Karrion Kross apareceu no telão, dizendo que aquilo que Tommaso falou na semana anterior sobre seu combate no Takeover: In Your House ser algo especial era completamente verdade, mas prometendo que nessa luta, ele iria fazer o "Blackheart" sentir sensações que nunca havia experimentado antes na vida.

6) Timothy Tatcher vence Matt Riddle em um Fight Pit por submissão após aplicar um "Rear Naked Choke.

* O programa se encerrou com Tatcher comemorando acima da estrutura de combate, enquanto Riddle permanecia sentado no ringue, desapontado com sua derrota.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.