Ultimas

WWE Money In The Bank 2020 | Vídeos + Resultados


A WWE regressa aos PPV's (ainda sem público envolvido) com o seu anual e tradicional Money In The Bank, em que pela primeira vez na história deste evento, o "Money In The Bank Ladder Match" será realizado em todo o edíficio principal da WWE em Greenwich, Connecticut e os combates masculino e feminino irão acontecer ao mesmo tempo.

Os grandes destaques de ambas as noites vão para os "Money In The Bank Ladder Matches" masculino e feminino, em que todos os participantes começarão o combate na base do edíficio e têm de chegar ao telhado do edíficio, onde ainda terão de subir uma escada para retirar os contratos que lhes dá a hipótese de cobrar uma oportunidade por um dos títulos principais da WWE (masculino e feminino).

Para além disto teremos a defesa do WWE Championship, em que o campeão Drew McIntyre defende contra Seth Rollins e ainda a defesa do WWE Universal Championship no qual Braun Strowman defende contra o seu antigo líder da Wyatt Family, Bray Wyatt. Tudo isto e muito mais…

Os combates confirmados para o PPV são os seguintes:

CARD

Men's Money In The Bank Ladder Match
Otis vs. Aleister Black vs. Daniel Bryan vs. Rey Mysterio vs. AJ Styles vs. King Corbin

Women's Money In the Bank Ladder Match
Carmella vs. Shayna Baszler vs. Nia Jax vs. Asuka vs. Dana Brooke vs. Lacey Evans

WWE Championship Match
Drew McIntyre © vs. Seth Rollins

WWE Universal Championship Match
Braun Strowman © vs. Bray Wyatt

Smackdown Women's Championship Match
Bayley © vs. Tamina

WWE SmackDown Tag Team Championship
Fatal 4-Way Match
The New Day (Big E. & Kofi Kingston) © vs. Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik) vs. Forgotten Sons (Steve Cutler & Wesley Blake c/ Jaxson Ryker) vs. The Miz and John Morrison

Kickoff Show

Singles Match
R-Truth vs. MVP

Singles Match
Jeff Hardy vs. Cesaro


PREVIEW



Para ler a antevisão da equipa basta clicar no seguinte link: AQUI


Resultados


1) Jeff Hardy vence Cesaro por pinfall após aplicar um "Swanton Bomb".

2) The New Day (Kofi Kingston & Big E) vencem The Forgotten Sons (Steve Cutler & Wesley Blake c/ Jaxson Ryker), Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik) e John Morrison & The Miz em um Fatal 4-Way Tag Team Match por pinfall para reterem os Smackdown Tag Team Championships após E aplicar um "Big Ending" em Metalik.

3) Bobby Lashley vence R-Truth por pinfall após aplicar um "Spear".

4) Bayley (c/ Sasha Banks) vence Tamina Snuka por pinfall para reter o Smackdown Women's Championship após aplicar um "Crucifix". Ao final do combate, Banks entrou no ringue e distraiu Snuka de uma tentativa de pin, fazendo a desafiante persegui-la em torno do ringue. Ao retornar, ela tenta puxar Sasha para dentro, dando a brecha para que Bayley pudesse finalizar a luta.

* Após o combate, Tamina ergue Bayley e tente aplicar um "Pacific Islands", mas Banks correu e a derrubou com um "Chop Block" seguido por um "Running Kick", para depois entregar o cinturão para a campeã e comemorar junto a ela.

5) Braun Strowman vence Bray Wyatt por pinfall para reter o WWE Universal Championship após aplicar um "Powerslam".

* Após o combate, Strowman gritou para Wyatt que agora não recebia ordens de ninguém e que era dono de seu próprio destino.

6) Drew McIntyre vence Seth Rollins por pinfall para reter o WWE Championship após aplicar um "Claymore".

* Após o combate, McIntyre ofereceu um aperto de mão a Rollins, falando que Seth era "o homem" mas aquela não tinha sido sua noite, afirmando que se ele realmente quisesse ser um grande líder, um dia, iria aceitar o cumprimento. Após alguns segundos de hesitação, Rollins aperta a mão de Drew, que segue seu caminho deixando o "Messiah" confuso no ringue.

7) Asuka vence Lacey Evans, Nia Jax, Shayna Baszler, Carmella e Dana Brooke em uma Money in the Bank Ladder Match PARA SE TORNAR A NOVA MISS MONEY IN THE BANK após retirar a mala do topo da escada. Enquanto tentava retirar o prêmio, Asuka chegou a derrubar Baron Corbin da escada, quando este estava para pegar a mala do combate masculino.

8) Otis Dozovic vence "The Phenomenal" AJ Styles, Rey Mysterio, King Baron Corbin, Daniel Bryan e Aleister Black em uma Money in the Bank Ladder MatchPARA SE TORNAR O NOVO MISTER MONEY IN THE BANK após segurar a mala que foi derrubada por Styles. Ao final do combate, AJ e Corbin disputavam a posse da mala no topo da escada, até que Elias apareceu do nada e acertou um "El Kabong" no "King" fazendo-o cair. Styles acabou se atrapalhando com o objeto e o derrubou, com Dozovic tomando sua posse e sendo declarado vencedor.

* O evento se encerra com as imagens de Asuka e Otis após conseguirem as malas do MitB.

Vídeos

1 comentário:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.