Ultimas

WWE Monday Night Raw 11.05.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque um grande anúncio da campeã feminina Becky Lynch.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Retorno de Edge e Randy Orton
  • O que se seguirá na rivalidade entre Street Profits e Viking Raiders?
  • O que a Mrs Money in the Bank Asuka dirá em resposta ao desafio de Lynch?

Resultados


1) Bobby Lashley vence Humberto Carrillo em um No-Disqualification Match por submissão após aplicar um "Full Nelson".

2) Angel Garza (c/ WWE United States Champion Andrade "Cién" Almas, Austin Theory e Zelina Vega) vence Akira Tozawa por pinfall após aplicar um "Wing Clipper".

* Após o combate, Garza e Theory, que passaram a luta inteira trocando provocações, se encararam duramente, e coube a Almas e Vega separar os dois. Nesse momento, Drew McIntyre apareceu dizendo que estava preocupado que eles estivessem brigando e perguntando se, agora que pareciam estar em trégua, não iriam atacá-lo juntos. Andrade e Angel jogaram Theory na direção de McIntyre, e este o finalizou com um "Claymore", fazendo o mesmo logo em seguida com Garza. Almas ficou bastante irritado e encarou Drew, que disse para ele ser homem e enfrentá-lo. Depois dos comerciais, o combate entre os campeões foi iniciado.

3) WWE Champion Drew McIntyre vence WWE United States Champion Andrade "Cién" Almas (c/ Zelina Vega) por pinfall sem os títulos em jogo após aplicar um "Claymore".

* Após o combate, Drew disse que nem sequer tinha um combate marcado para esta noite, mas que ele tinha motivos para estar sempre vestido pra lutar. Ele diz que tem algumas coisas a dizer, começando por lembrar de seu combate na noite anterior contra Seth Rollins, elogiando o "Messiah" e a intensidade de sua luta, mas falando que no final ele ainda era o campeão e iria derrubar qualquer um que viesse atrás do cinturão. Em seguida, ele fala sobre o "Brand to Brand Invitational", novo sistema onde lutadores de uma brand podem enfrentar os de outra, dizendo que o Raw convidou um certo lutador do Smackdown que havia pessoalmente o escolhido como adversário, atestando que ele era odiado por todos no mundo e que ele reconhecia como uma pessoa horrível. Então, ele anuncia que na semana que vem Drew McIntyre enfrentará King Baron Corbin, falando estar feliz de Corbin ter criado coragem para combatê-lo, e prometendo que terá um "Claymore" digno da realeza para aplicar nele.

4) The IIconics (Peyton Royce & Billie Kay) vencem WWE Women's Tag Team Champions Alexa Bliss & Nikki Cross por pinfall sem os títulos em jogo após aplicarem um "Modified Magic Killer" em Bliss.

5) R-Truth, Cedric Alexander & Ricochet vencem Montel Vontavious Porter, Shane Thorne & Brendan Vink em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Truth aplicar um "Lie Detector" em MVP.

* Após o combate, Bobby Lashley veio ao ringue e aplicou um "Spear" em Truth, erguendo preso em um "Full Nelson" em seguida. MVP aproveitou e acertou um chute no abdômen de R-Truth, e finalizou o "Rappin' Superstar" com um "Drive-By", indo embora junto com Lashley.

6) Rey Mysterio & Aleister Black vencem Seth Rollins & Buddy Murphy por desqualificação após Rollins segurar Mysterio quando este ia aplicar um "619" e jogá-lo no chão.

* Após o combate, Rollins tentou atacar Rey, que revidou mas foi detido quando o "Messiah" golpeou seu olho com os dedos. Seth prosseguiu socando o olho do mascarado e jogando Black por cima da barreira de proteção. Ele mandou Murphy ficar longe dele e voltou-se novamente para Mysterio, segurando-o e prensando o olho machucado contra a lateral dos degraus de aço, gritando que aquilo não era culpa de Rey. O produtor Adam Pierce e e a equipe médica vieram ajudar Rey, enquanto Rollins ia embora com uma expressão extasiada no rosto.

7) Shayna Baszler vence Natalya por pinfall após aplicar um "Knee Strike".

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.