Ultimas

IMPACT Wrestling 12.05.2020 | Vídeos + Resultados


Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para o início do torneio que coroará o novo desafiante ao Impact World Title, com Hernandez batalhando Madman Fulton, e Trey Miguel combatendo Rohit Raju.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Moose vs Suicide
  • Estreia de Kimber Lee, enfrentando Jessicka Havok
  • Locker Room Talk com Ken Shamrock

Resultados


1) Hernandez vence Madman Fulton (c/ Jake e Dave Crist) na primeira rodada do Impact World Championship Number One Contender's Tournament por pinfall após aplicar um "Diving Splash". Os irmãos Crist interferiram múltiplas vezes no combate, mas não conseguiram criar brechas para a vitória de Fulton. Com esse resultado, Hernandez avança para as semifinais do torneio.

2) Kylie Rae vence Tasha Steelz por submissão após aplicar um "Smile to the Finish".

3) Kimber Lee vence Jessicka Havok por pinfall após acertá-la com uma soqueira. Perto do final do combate, Nevaeh novamente apareceu para assistir a luta, e Havok a viu. Lee aproveitou a distração de Jessicka para pegar a soqueira embaixo do ringue e manteve a mesma escondida até que a adversária a levou para a última corda e afugentou o árbitro, usando este momento para golpeá-la e finalizar a luta.

4) Trey Miguel vence Rohit Raju na primeira rodada do Impact World Championship Number One Contender's Tournament após reverter uma tentativa de "Suplex" em um "Small Package". Com esse resultado, Miguel avança para as semifinais do torneio.

* Após o combate, Raju teve um acesso de raiva no ringue, permanecendo desolado enquanto pensava na chance que perdeu.

5) Moose vence Suicide por pinfall para reter o TNA World Heavyweight Championship após aplicar um "No Jackhammer Needed".

* O programa se encerra com a comemoração de Moose no ringue.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.