Ultimas

WWE NXT 22.04.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite) e tem como destaque um combate entre Finn Bálor e o Velveteen Dream.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Tegan Nox e Shotzi Blackheart vs Dakota Kai e Raquel Gonzalez
  • Estreia in-ring de El Hijo del Fantasma
  • Tony Nese vs Kushida no Cruiserweight Championship Tournament


Resultados


1) Dakota Kai & Raquel Gonzalez vencem Tegan Nox & Shotzi Blackheart por pinfall após Gonzalez aplicar um "One-Armed Powerbomb" em Blackheart.

2) Jake Atlas vence Drake Maverick em combate válido pelo Grupo A do NXT Cruiserweight Championship Tournament por pinfall após aplicar um "Cartwheeling DDT" da última corda.

* Após o combate, Atlas foi entrevistado e disse se sentir no topo do mundo, mas admitindo que se sentia mal por Maverick quando este foi levado para os bastidores pelo árbitro. Porém, ele fala que estava pronto para aquilo, elogiando a habilidade de Drake, e dizendo que agora faltavam apenas mais dois, e que as pessoas iriam saber quem ele era pois seria o novo NXT Cruiserweight Champion.

3) Kushida vence Tony Nese em combate válido pelo Grupo A do NXT Cruiserweight Championship Tournament por submissão após aplicar um "Sakuraba Lock".

4) Mia Yim vence Jesse Kamea por pinfall após aplicar um "Protect Ya Neck".

* Após o combate, Charlotte Flair apareceu e falou que dentro da divisão mais profunda da WWE ela escolheu Mia para combater primeiro, e que depois da coreana ter tempo para pensar estava lá para perguntar se ela também queria lutar. Yim disse que nos últimos cinco anos viu Flair crescer até se tornar a "Queen" de agora, mas que ela se tornou a chefe da divisão feminina do NXT e iria estar honrada de combatê-la. Charlotte fala que se sente grata por cinco anos atrás Mia tê-la ajudado a se tornar uma estrela, dizendo que ela era uma ótima "ajudante", mas que na semana que vem iria torná-la uma estrela como ela.

5) El Hijo del Fantasma vence "Gentleman" Jack Gallagher em combate válido pelo Grupo B do NXT Cruiserweight Championship Tournament por pinfall/i> após aplicar um "Thrill of the Hunt".

* Após o combate, Fantasma foi entrevistado e falou em espanhol, agradecendo ao fãs em casa e dizendo que estava um passo mais perto do CW Title, atestando que ele e os fãs ganhariam o cinturão juntos, pois estavam na competição juntos.

6) The Velveteen Dream e NXT North American Champion Keith Lee vencem The Undisputed ERA (NXT Champion Adam Cole & Roderick Strong c/ Bobby Fish) por pinfall após Dream aplicar um "Purple Rainmaker" em Cole. Pouco depois do início do combate, Fish foi expulso para os bastidores depois de segurar a perna de Velveteen na frente do árbitro. Entretanto, enquanto Bobby armava uma confusão, Damien Priest foi até Lee, que estava fora do ringue, e o acertou com um bastão na garganta, fazendo com que ele não pudesse mais continuar lutando. Ao final do combate, Dexter Lumis apareceu no lado do ringue de Dream, tornando-se seu parceiro pelo resto do combate.

* Após o combate, enquanto Velveteen comemorava no ringue, Lumis o observou do lado de fora, enquanto a ERA recuava pela rampa, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos


Com tecnologia do Blogger.