Ultimas

AEW Dynamite 22.04.2020 | Vídeos + Resultados


A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Para esta semana, o destaque fica para o combate entre Dustin Rhodes e Kip Sabian pela primeira rodada do TNT Championship Tournament, onde Rhodes promete se aposentar caso perca a luta.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Presença de Michael Wardlow
  • Orang Cassidy vs Jimmy Havoc

Resultados


1) Darby Allin vence Sammy Guevara por pinfall após aplicar um "Last Supper". Com esse resultado, Allin avança para as semifinais do TNT Championship Tournament.

2) AEW World Tag Team Champion Kenny Omega vence Alan Angels por pinfall após aplicar um "V-Trigger".

3) Orange Cassidy (c/ Chuck Taylor e Trent Beretta) vence Jimmy Havoc (c/ Kip Sabian e Penelope Ford) por pinfall após aplicar um "Crucifix". Ao final do combate, Ford distraiu Cassidy, fazendo Taylor e Beretta virem para perto dela apenas para serem derrubados por um "Topé con Giro" de Sabian. Penelope, então, tentou acertar um "Diving Splash" em Orange, mas ele conseguiu se esquivar e partiu para finalizar a luta.

* Após o combate, Havoc acertou um "Brainbuster" em Cassidy, atacando-o junto a Sabian logo em seguida, mas sendo afugentados pelos Best Friends, que se recuperaram e voltaram para ajudar seu colega.

4) Michael Wardlow vence Lee Johnson por pinfall após aplicar um "F-10".

5) "The Exalted One" Brodie Lee vence Justin Law por pinfall após aplicar um "Discus LAriat".

* Após o combate, novamente Lee encarou longamente Marko Stunt, que assistia os combates na platéia.

6) Dustin Rhodes (c/ Brandi Rhodes) vence Kip Sabian (c/ Penelope Ford) por pinfall após aplicar um "Canadian Destroyer". Ao final do combate, Ford subiu ao ringue para tentar interferir, mas foi impedida por Brandi, que a seguiu e a derrubou com um "Spear", removendo-a do ringue. Quando Sabian foi ver o que aconteceu com a namorada, Rhodes aproveitou a chance e finalizou o combate. Com esse resultado, Rhodes se classifica para as semifinais do TNT Championship Tournament.

* O programa se encerra com a comemoração de Dustin e Brandi no ringue, enquanto Sabian tentava se recuperar do lado de fora.

Vídeos

1 comentário:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.