Ultimas

WWE NXT 01.04.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite) e tem como destaque uma Triple Threat match entre Keith Lee, Dominik Dijakovic e Damien Priest pelo NXT North American Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Gauntlet match para definir a última participante da Ladder match pelo contendership ao Women's Title
  • Velveteen Dream vs Bobby Fish


Resultados


1) The Velveteen Dream vence Bobby Fish por pinfall após aplicar um "Dream Valley Driver".

* Após o combate, Dream disse que Adam Cole deveria desligar seus video-games, pois o combate entre eles seria de verdade e ele iria trazer a "experiência" ao campeão. Ele termina dizendo que Cole vai saber jogar duro, mas que em seu combate, iria ter que trabalhar mais duro que nunca se quisesse manter o cinturão.

2) Dexter Lumis vence Jake Atlas por submissão após aplicar um "Anaconda Vice". Lumis é o antigo lutador do Impact Wrestling Samuel Shaw.

* Após o combate, Dexter manteve a submissão presa por mais alguns segundos até finalmente soltar Atlas.

3) Cameron Grimes vence Tone Nese por pinfall após aplicar um "Cave In".

> 4) Dakota Kai (c/ Raquel Gonzalez) vence Aliyah, Xia Li, Shotzi Blackheart, Deonna Purazzo e Kayden Carter em uma Gauntlet Match após eliminar Blackheart por último. Com esse resultado, Kai se qualifica para a Ladder match que definirá a desafiante ao NXT Women's Championship. A ordem de eliminações foi:
1. Blackheart elimina Purazzo por pinfall após aplicar um "Diving Senton";
2. Blackheart elimina Li por submissão após aplicar um "Double Chickenwing";
3. Blackheart elimina Aliyah por submissão após aplicar um "Double Chickenwing";
4. Blackheart elimina Carter por pinfall após aplicar um " Moonsault";
5. Kai elimina Blackheart por pinfall após aplicar um "Go to Kick". Gonzales interferiu várias vezes durante o combate, sendo que ao final da luta, Raquel tentou impedir Shotzi de voltar ao ringue durante uma distração do árbitro, o que fez Blackheart revidar jogando-a nos degraus de aço. Ao retornar ao ringue, entretanto, a lutadora acabou sendo acertado por um chute de Kai e finalizada.

5) Kushida vence Joaquin Wilde por submissão após aplicar um "Cross Armbar".

* Após o combate, Kushida tentou oferecer um aperto de mão a Wilde, e apenas depois de alguma hesitação que o lutador filipino aceitou o cumprimento.

6) Keith Lee vence Damien Priest e Dominik Dijacovic em uma Triple Threat Match por pinfall para reter o NXT North American Championship após aplicar um "Ground Zero" em Dijakovic.

* O programa se encerrou com a comemoração de Lee no ringue, enquanto Dominic tentava se recuperar e Priest o encarava furiosamente de fora do ringue.

Vídeos




Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.