Ultimas

MLW Fusion #96 (08.02.2020) | Vídeos + Resultados


Após o sucesso na venda de bilhetes de eventos ao vivo em 2017 e com um contrato televisivo bem sucedido (celebrado em Março de 2018), eis que a Major League Wrestling reergue-se como uma das histórias mais bem sucedidas no mundo do wrestling, apresentando a todos os fãs mais uma alternativa, com um programa semanal de 1 hora chamado MLW Fusion.

Tendo nomes sonantes no mundo do wrestling como Low Ki, os Lucha Bros (Pentagón Jr. e Fénix), Simon Gotch, Mance Warner, MJF, a nova Hart Foundation (constituída por Davey Boy Smith Jr. e Brian Pillman Jr.), entre outros, a MLW procura apresentar o melhor produto televisivo de wrestling semanal no beIN Sports às sextas-feiras, sendo transmitido nos sábados, no Youtube da marca.

Neste episódio iremos ver um combate entre Jacob Fatu e Brian Pillman Jr. pelo MLW World Heavyweight Championship, um combate entre o Caribbean Champion Savio Vega e Richard Holliday, e ainda um combate entre Zenshi e Dominic Garrini.


* O programa inicia com uma recapitulação da rivalidade entre a CONTRA Unit e a Hart Foundation.

1) Dominic Garrini vence Zenshi, por submissão, com um Armbar.

* Após o combate, Alicia Atout pergunta a Garrini se não foi longe demais, por deixar Zenshi a precisar de equipa médica. Lawlor diz que Garrini não fez nada de mal, por são atletas de Artes Marciais.

* Brian Pillman Jr. e Davey Boy Smith Jr. são atacados pelos membros dos Contra Death Squad.

2) Richard Holliday vence Savio Vega após aplicar um Final Cut.

* Davey Boy Smith Jr. diz a Pillman que o irá proteger das interferências dos Contra. Os Von Erich aparecem e dizem que também os irão proteger.

* É mostrado o card da próxima semana, que incluirá a defesa do Openweight Championship de Alexander Hammerstone contra Aerostar, e um combate pelos MLW Tag Team Championships entre os campeões Von Erichs e a equipa formada por MJF e Richard Holliday.

3) Jacob Fatu vence Brian Pillman Jr. e retém o MLW World Heavyweight Championship com dois Moonsault.

* O programa termina com Brian Pillman a ser ajudado a sair do ringue, e os Contra Unit a celebrarem no ringue.

VÍDEOS


Com tecnologia do Blogger.