Ultimas

AEW Revolution | Videos + Resultados


No dia 9 de dezembro de 2019, a AEW anunciou que retornaria à Chicago Comic & Entertainment Expo (C2E2), de 28 de fevereiro a 1 de março de 2020. Durante o episódio de 11 de dezembro de Dynamite , foi anunciado que o próximo pay-per-view se chamaria Revolution e seria no C2E2. Os bilhetes para o evento esgotaram em menos de uma hora.

Para este especial, a AEW apresenta um card recheado de boas rivalidades e histórias, tendo como cabeça de cartaz a defesa do AEW World Title, num combate onde o campeão, Chris Jerico defende contra Jon Moxley. No entanto, Jerico não é o unico membro dos "inner circle" a combate esta noite, pois Sammy Guevara e Jake Hager vão estar em acção contra Darby Allin e "The Natural" Dustin Rhodes, respectivamente.

A não perder também o primeiro combate, a solo, de Orange Cassidy contra "The Bastard" PAC e ainda as defesas dos titulos de Tag Team e o AEW Wolrd Women's title.

Os combates confirmados para o evento são os seguintes:


CARD

AEW World Championship Match
Chris Jericho (c) vs. Jon Moxley

AEW World Tag Team Championship Match
Kenny Omega & Adam Page (c) vs. The Young Bucks (Matt & Nick Jackson)

AEW Women's World Championship Match
Nyla Rose (c) vs. Kris Statlander

Singles Match
MJF (with Wardlow) vs. Cody (with Arn Anderson)

Singles Match
Jake Hager vs. Dustin Rhodes

Singles Match
Darby Allin vs. Sammy Guevara

Singles Match
"The Bastard" Pac vs. Orange Cassidy


PREVIEW

Para ler a preview da equipa, basta clicar na palavra a seguir: AQUI

Resultados


1) The Dark Order (The Exalted One, Evil Uno, Stu Grayson, Alex Reynolds e John Silver) venceram SCU (Christopher Danielse Frankie Kazarian e Scorpio Sky) por pinfall quando Grayson aplicou um "Roll up" em Sky para a vitória.

2) Jake Hager venceu Rhodes por submissão após Jake aplicar um "head-and-arm choke"

3) Darby Allin venceu Sammy Guevara por pinfall após aplicar um "flipping stunner" para a vitória.
Após o final do combate, Darby preparava-se para atingir Sammy com o skate, quando Jake Hager apareceu para salver o seu companheiro no "Inner Circle".

4) Adam Page & Omega venceram The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) por pinfall após Page aplicar um "Buckshot Lariat" em Nick e assim reter os AEW World Championship's

5) Nyla Rose venceu Kris Statlander por pinfall após aplicar uma "powerbomb" e assim reter o seu AEW Women's Championship

6) MJF venceu Cody por pinfall após atingir Cody com o anel "Dynamite Diamond" e assim asegurar a vitória.

7) "The Bastard" Pac venceu Orange Cassidy por submissão após PAC aplicar o "Brutalizer".

8) Jon Moxley venceu Chris Jericho após aplicar um "elevated Paradigm Shift" e assim ser declarado o NOVO AEW WORLD CHAMPION.

Vídeos

Pre-Show



Show

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.