Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 03.01.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O destaque desta semana vai para um combate de duplas entre as equipes de Roman Reigns e Daniel Bryan contra Baron Corbin e Dolph Ziggler.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Boss and Hug Connection vs Alexa Bliss e Nikki Cross vs Lacey Evans e Dana Brooke

Resultados


1) Dana Brooke & Lacey Evans vencem The Boss and Hug Connection (Smackdown Women's Champion Bayley & Sasha Banks) e Alexa Bliss & Nikki Cross em um Triple Threat Tag Team Match por pinfall após Brooke aplicar um "Swanton Bomb" em Banks.

2) "Shorty G" Chad Gable vence Dash Wilder (c/ Scott Dawson) por submissão após aplicar um "Ankle Lock".

* Após o combate, Dawson, que estava na mesa de comentários, vem ao ringue e ataca Gable, sendo acompanhado por Wilder, e ambos o derrubam com um "Shatter Machine". Quando estavam para aplicar outra vez seu finisher, eis que SHEAMUS FAZ SEU RETORNO, afugentando a dupla do ringue, para ele mesmo finalizar Chad com um "Brogue Kick".

3) Smackdown Tag Team Champion Kofi Kingston (c/ Smackdown Tag Team Champion Big E) vence The Miz por pinfall após reverter um "Skull Crushing Finale" em um "Victory Roll".

* Após o combate, Miz, extremamente frustrado, ataca Kofi, indo embora assim que Big E sobe ao ringue. No palco, ele vociferou sua irritação com os fãs, que o provocavam enquanto ele dizia que deu tudo que tinha para eles.

4) Otis Dozovic (c/ Tucker Knight) vence Drew Gulak por pinfall após aplicar uma "Vader Bomb".

5) Braun Strowman vence Cesaro (c/ WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura e Sami Zayn) por pinfall após aplicar um "Powerslam". Nakamura e Zayn interferiram várias vezes no combate, mas não criaram brechas para Cesaro vencer.

* Após o combate, Shinsuke correu ao ringue e acertou um "Kinshasa" em Strowman, saindo imediatamente do ringue com seus colegas.

6) Roman Reigns & Daniel Bryan vencem King Baron Corbin & Dolph Ziggler por desqualificação após Bray Wyatt aparecer e atacar Bryan. Pouco depois do começo da luta, as luzes se apagaram parcialmente e a risada do "Fiend" ecoou pela arena, mas este apenas apareceu ao final da disputa.

* Daniel tentou obter a vantagem sobre Wyatt, assim que ele apareceu, mas foi rapidamente dominado pelo campeão Universal, e preso numa "Mandible Claw", sendo lançado pela barreira de proteção adentro. Depois, o "Fiend" prendeu outra "Mandible Claw" em Bryan, largando-o pouco depois e desaparecendo com um apagar e acender de luzes. Quando Roman foi tentar ajudar o colega, Corbin e Ziggler aproveitaram para atacá-lo e levá-lo de volta ao ringue, onde o algemaram às cordas para novamente fazer ele comer comida de cachorro. Entretanto, neste momento OS USOS RETORNAM, correndo ao ringue e expulsando os heels, finalizando-os com um "Double Suicide Dive". Voltando ao ringue, eles libertam Reigns e comemoram com o primo, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.