Ultimas

AEW Dynamite 18.12.2019 | Vídeos + Resultados


A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Para esta semana, teremos como destaque a defesa dos AEW World Tag Team Championships em que os campeões SoCal Uncensored defendem contra The Young Bucks

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Lucha Bros batalham a equipa de Hangman Page e Kenny Omega
  • Kris Statlander colide com Britt Baker para determinar a pretendente principal ao AEW World Women's Championship
  • Jungle Boy batalha o AEW World Champion Chris Jericho num desafio de 10 minutos de tempo limite sem o título em jogo

Resultados


1) Lucha Brothers (Pentagon Jr. e Rey Fenix) venceram Hangman Page e Kenny Omega após aplicarem uma combinação "Package Piledriver / Diving Double Foot Stomp" em Omega.

* Após o combate, Omega começa a desentender-se com Page, mas depois vemos no ecrã PAC com um microfone nos bastidores a lembrar Omega do desafio que lhe fez do qual ainda não obteve resposta e para lhe relembrar, pede ao homem da câmara para o seguir. PAC abre a porta e vemos Michael Nakazawa sentado com auscultadores de costas voltadas... PAC fecha a porta e vamos para intervalo quando Omega vai a correr para os bastidores à procura de PAC!

2) Cody e Darby Allin venceram The Butcher & The Blade (c/ The Bunny) após Cody aplicar um "Cody Cutter" em The Blade.

* Passa um vídeo a promover o treino de Jungle Boy para o seu combate contra Jericho mais tarde no programa!

* Durante a entrada de Kong, mostram um segmento de Brandi Rhodes, onde esta menciona mais logo o combate de Kris Statlander e que tem um pressentimento que o Alien vai juntar-se à Nightmare Collective.

3) Awesome Kong (c/ Brandi Rhodes e Melanie Cruz) venceu Miranda em poucos segundos após aplicar um "Implant Buster". Após o combate, Kong corta uma parte do cabelo de Miranda.

* Mostram uma entrevista de Jim Ross com Jungle Boy, no qual este respeita Chris Jericho como uma lenda deste negócio e que isto ainda é um sonho para ele, mas que irá provar que merece estar no mesmo ringue que Jericho!

4) Jungle Boy (c/ Luchasaurus e Marko Stunt) vs. AEW World Champion Chris Jericho (c/ Jake Hager) terminou em "No Contest" após Jungle Boy aguentar o tempo limite de 10 minutos. Após os 10 minutos, Jericho pediu mais 5 minutos e logo após 1 minuto de combate, Jericho pega no título e vai-se embora do ringue.

* Após o intervalo, Tony Schiavone entrevista o AEW World Champion Chris Jericho, onde este afirmou que Jungle Boy não o conseguia derrotar, no qual Tony disse que não foi isso que Jericho disse. Este último tira o microfone e fala sobre a verdadeira questão do momento... se Jon Moxley vai juntar-se ao Inner Circle ou não e menciona todas as vantagens de estar no grupo dele, especialmente as várias surpresas. Jericho deseja um feliz Natal a Moxley e menciona que no primeiro episódio de 2020 do Dynamite, os Inner Circle têm uma gigante surpresa para ele que não podem perder.

* Nos bastidores, os AEW World Tag Team Champions SoCal Uncensored (Frankie Kazarian e Scorpio Sky c/ Christopher Daniels) estão a ser entrevistados, até que são interrompidos pelos Lucha Brothers, onde Pentagon mostra um vídeo a Daniels, que este fica desconfortável e sai do cenário, deixando os campeões preocupados.

5) Kris Statlander venceu Britt Baker para se tornar na NOVA PRETENDENTE AO AEW WORLD WOMEN'S CHAMPIONSHIP após aplicar um "Big Bang Theory" (uma espécie de "Tombstone Piledriver").

* Após o combate, Tony Schiavone tenta falar com Kris no exterior, até que são interrompidos por Brandi Rhodes que pede a Tony para sair do cenário e menciona como vem em paz e que sabia desde o dia um que Kris iria vencer este combate. Brandi menciona sobre a proposta dela para que Kris se junte ao Nightmare Collective, no qual Kris faz o gesto de NÃO! Kris fica distraída com Awesome Kong e Melanie e quando se vira, Brandi acerta com o bico do sapato dela na cara de Kris!

* Nos bastidores, vemos Tully Blanchard e Shawn Spears, onde este último fala sobre como a divisão de equipas anda em altas, o que significa mais dinheiro para quem for os campeões e Shawn precisa que Tully lhe arranje o parceiro perfeito para entrar neste novo objetivo de ganhar mais dinheiro.

* Passa um vídeo a promover a rivalidade entre os Young Bucks e os SoCal Uncensored...

6) SoCal Uncensored (Frankie Kazarian e Scorpio Sky) venceram The Young Bucks (Matt e Nick Jackson) para reter os AEW World Tag Team Championships após aplicarem um "S-C-U Later" (combinação "Gory Bomb / Knee Strike") em Nick Jackson.

* Após o combate, vemos os acompanhantes dos Dark Order a circular o ringue e na rampa de entrada, Evil Uno e Grayson aparecem mencionando que não estão aqui para uma guerra, mas sim para mostrar aos SCU e aos Bucks que agora é um processo de iniciação... nisto, os "creepers" entram no ringue e atacam ambos os Bucks e os SCU! Vemos Alex Reynolds e John Skylar que são os únicos desmascarados e os Dark Order continuam ao ataque... Kenny Omega, Cody e Dustin Rhodes tentam salvá-los, mas sem sucesso. O programa termina com Evil Uno a avisar que era um processo de iniciação e que eles estão a chegar à AEW, metendo a mão na boca de Matt Jackson e tirando um pouco de sangue.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.