Ultimas

PPV Review - WWE SummerSlam 2019

Seth Rollins reconquista Universal Championship; Becky Lynch, AJ Styles, Bayley e Kofi Kingston continuam campeƵes



Data: 11 de agosto de 2019
Arena: Scotiabank Arena
Localidade: Toronto, OntƔrio, CanadƔ




Submission match pelo WWE Raw Women's Championship:
Becky Lynch (c) vs. Natalya
A jogar em casa, no CanadĆ”, Natalya procurou causar estragos nas pernas de Becky Lynch antes de avanƧar para o Sharpshooter. E ainda que menos metĆ³dica, a campeĆ£ optou por uma estratĆ©gia semelhante, mas utilizando o braƧo esquerdo da canadiana como alvo preferencial.
A dada altura, Becky fez uma provocaĆ§Ć£ozinha ao aplicar o Sharpshooter, recebendo apupos por parte do pĆŗblico de Toronto. Natalya nĆ£o quis ficar atrĆ”s e prendeu a adversĆ”rio num Disarmer. PorĆ©m, nenhuma das submissƵes teve sucesso.
Logo a seguir, Natalya prendeu o Sharpshooter, mas Becky agarrou-se Ć  saia do ringue e escapou da submissĆ£o. Quem nĆ£o escapou foi Natalya, que foi presa num Disarmer e acabou por desistir.
Vencedora: Becky Lynch
Nota: 7/10


Goldberg vs. Dolph Ziggler
Dolph Ziggler surpreendeu Goldberg com um Superkick logo de inĆ­cio, seguindo-se outro segundos depois, mas tanto um como outro foram absolutamente ineficazes: Goldberg safou-se dos assentamentos que se seguiram a ambos, intercetou um terceiro Superkick com um violento Spear e finalizou com um Jackhammer.
Vencedor: Goldberg
Nota: -


WWE United States Championship:
AJ Styles (c) vs. Ricochet
Combate entre dois lutadores que gostam de voar alto, embora o experiente AJ Styles se tenha preocupado mais em controlar as operaƧƵes, nomeadamente a castigar o joelho esquerdo de Ricochet, do que propriamente em dar espetƔculo.
Essa tendĆŖncia acabou por se fazer notar tambĆ©m na sequĆŖncia que ditou o fim do combate, com Gallows e Anderson a fazer de tudo para distrair Ricochet, este mesmo assim a aplicar um Moonsault mas a ser intercetado por AJ Styles, que aplicou o Styles Clash vitorioso.
Vencedor: AJ Styles
Nota: 7/10


WWE SmackDown Women's Championship:
Bayley (c) vs. Ember Moon
Ember Moon tentou utilizar o seu maior poderio fĆ­sico para dominar o combate. JĆ” Bayley teve que se limitar a uma ofensiva engenhosa mas nem por isso ineficaz.
O duelo nĆ£o teve um ritmo muito alto e mais uma vez neste PPV aquilo que foi o combate traduziu-se no seu final, com Bayley a aproveitar uma ida de Ember Moon ao topo de um dos cantos para lhe aplicar a partir daĆ­ um Belly to Bayley.
Vencedora: Bayley
Nota: 5/10


Kevin Owens vs. Shane McMahon
(Se Kevin Owens perder, terĆ” de deixar a WWE; Elias como special enforcer)
A lutar pela sobrevivĆŖncia na WWE, Kevin Owens teve pela frente um adversĆ”rio e ainda um Elias como special enforcer a dificultar-lhe a vida. A dada altura, quando Kevin Owens aplicou um Pop-up Powerbomb em Shane, Elias distraiu o Ć”rbitro e impediu-o de contar o assentamento.
Depois de ter estado quase a atingir Shane com uma cadeira, Owens aplicou um choque entre Shane e Elias para causar danos em Shane, atravƩs de um Senton Bomb e de um Frog Splash, mas quando tentou avanƧar para o pin fall vitorioso, Elias puxou a perna do Ɣrbitro.
Owens esteve tentado em utilizar a cadeira mais uma vez, mas o Ć”rbitro avisou-o para nĆ£o o fazer. Assim sendo, Owens entregou a cadeira o Ć”rbitro e aproveitou a distraĆ§Ć£o deste para atingir Shane com um pontapĆ© onde dĆ³i mais, antes de aplicar um Stunner e assegurar o triunfo e a continuidade na WWE.
Vencedor: Kevin Owens
Nota: 7,5/10


Trish Stratus vs. Charlotte Flair
Confronto de geraƧƵes, entre uma das melhores dos anos 2000 e uma das principais referĆŖncias da dĆ©cada de 2010 e seguramente de 2020.
Trish parecia estar a ter tudo sob controlo, mas com o passar do tempo Charlotte colocou-se numa situaĆ§Ć£o dominante. Trish voltou Ć  carga com um Figure Four Leg Lock e um Stratusfaction, mas Charlotte resistiu. Quem nĆ£o resistiu foi Trish, que nĆ£o suportou a dor do Figure Eight e desistiu, naquela que foi a segunda desistĆŖncia da noite por parte de mulheres canadianas.
Vencedora: Charlotte Flair
Nota: 5,5/10


Kofi Kingston (c) vs. Randy Orton
MetĆ³dico e sereno como sempre, Randy Orton neutralizou Kofi durante largos minutos, com alguns fogachos do ganĆŖs aqui e ali, como um Tornado DDT que deixou o Viper atordoado.
Quando Kofi parecia estar a responder uma forma sĆ³lida, acabou por sofrer um daqueles RKO vindos do nada. PorĆ©m, o campeĆ£o rolou para fora do ringue e impediu o assentamento.
Orton continuou a atacar Kofi fora do ringue, em frente Ć  famĆ­lia do ganĆŖs, mas ambos acabaram por ser desqualificados por contagem fora do ringue. Frustrado e jĆ” desqualificado, Kofi atacou o adversĆ”rio com um kendo stick e aplicou um Trouble in Paradise no interior do ringue.
Vencedor: - (double count-out)
Nota: 5/10


Finn BƔlor vs. The Fiend
Entrada arrebatadora de The Fiend [Bray Wyatt], que em ringue ainda passou por alguns sobressaltos mas acabou por sair vitorioso, apĆ³s um Manible Claw. Um quase squash que nĆ£o favorece muito BĆ”lor.
Vencedor: The Fiend
Nota: -


WWE Universal Championship:
Brock Lesnar (c) vs. Seth Rollins
Mais um combate bem ao estilo de Brock Lesnar, sempre a procurar os German Suplexes, com o adversƔrio a responder como pode. E Rollins, enfaixado na zona das costelas, respondeu ao aterrar de pƩ de um German Suplex e aplicar um Curb Stomp, mas era preciso muito mais para chegar ao triunfo.
Rollins tentou repetir o mesmo contra-ataque, mas Lesnar nĆ£o estava para aĆ­ virado, avanƧando para um longo perĆ­odo de domĆ­nio. O Architect procurou interromper esse domĆ­nio ao desviar-se, fazendo com que Lesnar embatesse com estrondo num poste, e aplicar vĆ”rios Suicide Dives, mas a dada altura The Beast intersetou-o.
Ainda assim, o duelo estava cada vez mais equilibrado. Rollins executou um Frog Splash a partir de um dos cantos para cima de uma mesa de comentadores, repetiu o golpe no interior do ringue e finalizou em seguida com um Curb Stomp, mas Lesnar fez o kick out.
Lesnar tentou responder com mais um F-5, mas Rollins evitou o finisher do adversƔrio, aplicou-lhe um Superkick e imediatamente executou o Curb Stomp e o assentamento vitorioso.
Vencedor: Seth Rollins (novo campeĆ£o)
Nota: 9/10























#WWE #SDLive #Raw #WomensTitle #WWETitle #UniversalTitle #SummerSlam



Com tecnologia do Blogger.