Ultimas

WWE Monday Night Raw 12.08.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque o novo reinado de Seth Rollins como Universal Champion, depois de desbancar Brock Lesnar pela segunda vez.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Alexa Bliss e Nikki Cross s Kabuki Warriors pelos Women's Tag Team Championships
  • The Miz vs Dolph Ziggler
  • "Stone Cold" Steve Austin comentando a vitória de Seth Rollins no Summerslam

Resultados


1) Samoa Joe vence Sami Zayn por submissão após aplicar um "Coquina Clutch".

* Após o combate, Joe disse que apesar de estar perdoando Roman Reigns pelas acusações que lhe fez, isso não seria estendido ao fãs, pois eles propagaram calúnias de que ele teria mesmo atacado cruelmente Roman, e portanto jamais iria perdoá-los.

2) The Miz vence Dolph Ziggler por submissão após aplicar um "Figure 8".

* Após o combate, Ziggler começou a provocar Miz, chamando-o de covarde, dizendo que Maryse era uma wrestler melhor que ele e que ele nunca deixaria de ser uma mera estrela de reality-shows. Depois de ouvir isso, Miz voltou ao ringue e finalizou Dolph com um "Skull Crushing Finale".

3) Ricochet vence Elias por pinfall após aplicar um "Sunset Flip". No momento do pin, o ombro direito de Elias estava claramente fora do ringue, mas o árbitro ainda assim atribuiu vitória a Ricochet.

4) Andrade "Cién" Almas (c/ Zelina Vega) vence Rey Mysterio em uma 2-Out-of-3 Falls Match pelo placar de 2-0. A ordem das falls foi:
1. Almas por pinfall após aplicar um "Schoolboy" e Vega segurar seus pés sobre as cordas;
2. Almas por pinfall após aplicar um "La Sombra".

5) Drew McIntyre vence Cedric Alexander por pinfall após aplicar um "Claymore".

6) "The Glorious" Robert Roode vence No Way José por pinfall após aplicar um "Glorious DDT".

7) Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik c/ Kalisto) vs The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) termina em No-Contest após R-Truth e Carmella aparecerem fugindo do usual grupo de perseguidores do 24/7 Title.

* Durante a confusão, a Revival acerta um "Hart Attack" em Truth, fazendo um duplo pinfall e se tornando co-campeões do 24/7 Championship. Em seguida, Kalisto atacou ambos, conseguindo aplicar um "Salida del Sol" em Wilder, mas sendo puxado por Carmella, que arrastou Truth e permitiu que ele recuperasse o cinturão. Depois de conseguirem fugir para os bastidores despistando os demais desafiantes, Truth foi atacado por Elias enquanto comemorava, sendo derrubado com um "El Kabong" que conferiu o terceiro reinado com cinturão para o "Drifter".

8) The Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem Carter Mason & Sebastian Suave por pinfall. após aplicarem um "Viking Experience" em Suave.

9) Alexa Bliss & Nikki Cross vencem Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) por pinfall para reterem os WWE Women's Tag Team Championships após Bliss aplicar um "Twisted Bliss" em Sane.

10) WWE Universal Champion Seth Rollins vence WWe United States Champion "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Raw Tag Team Champions Luke Gallows & Karl Anderson) por desqualificação após Gallows e Anderson o atacarem.

* Após o combate, Rollins tentou fazer frente ao Original Club, mas foi rapidamente dominado, cabendo a Ricochet tentar salvar o campeão. O high-flyer também conseguiu alguma ofensiva, mas foi logo dominado e posto de lado com um "Boot of Doom" de Gallows e Anderson, que voltaram suas atenções novamente a Seth. Nesse momento, Braun Strowman apareceu, derrubando os "Good Brothers" e dominando AJ, o finalizando com dois "Powerslams". Depois, Braun pegou o cinturão do Universal Championship e o entregou a Rollins, lhe oferecendo um aperto de mão, que foi retribuído, e encerrando o programa comemorando junto a este e a Ricochet, que conseguiu se recuperar.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.