Ultimas

AEW Fight For The Fallen | Preview


A All Elite Wrestling (AEW) apresenta mais um pequeno evento (desta vez, em que alguns dos lucros vão para uma instituição em Florida) chamado Fight For The Fallen, onde o grande destaque vai para um combate de equipas de sonho, no qual os irmãos Matt e Nick Jackson (The Young Bucks) enfrentam outro par de irmãos, Cody e Dustin Rhodes.

Para além disso, teremos um dos pretendentes ao AEW World Championship no All Out, Chris Jericho a falar para o público e também veremos Kenny Omega em ação contra CIMA. Ainda teremos também outro combate de equipas, em que Jimmy Havoc, Darby Allin e Joey Janela enfrentam a equipa de Shawn Spears, Sammy Guevara e MJF. Tudo isto e muito mais...

Os combates confirmados para o evento são os seguintes:

CARD

Tag Team Match
The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) vs. Cody & Dustin Rhodes

Singles Match
Kenny Omega vs. CIMA

6-Man Tag Team Match
Jimmy Havoc, Darby Allin & Joey Janela vs. Shawn Spears, Sammy Guevara & MJF

Singles Match
Brandi Rhodes vs. Allie

Singles Match
Hangman Page vs. Kip Sabian

Triple Threat Tag Team Match
Vencedores escapam-se da 1.ª ronda do torneio para coroar os primeiros AEW World Tag Team Champions no All Out
Dark Order (Evil Uno & Stu Grayson) vs. Jack Evans & Angelico vs. Luchasaurus & Jungle Boy

Tag Team Match
SoCal Uncensored (Scorpio Sky & Frankie Kazarian) vs. The Lucha Bros (Pentagon Jr. & Rey Fenix)

PRE SHOW: THE BUY IN

Tag Team Match
Britt Baker & RIHO vs. Shoko Nakajima & Bea Priestley

Singles Match
Sonny Kiss vs. Peter Avalon (c/ Leva Bates)

PREVIEW


________________________________________

No âmbito da nova parceria entre o Wrestling Notícias e o Pro Wrestling Portugal (https://prowrestlingportugal.wixsite.com/pwpt/), esta preview contará com uma opinião de um dos membros do PWPT representados pelo símbolo #... esperemos que seja do vosso agrado!

________________________________________


PRE SHOW: THE BUY IN




Singles Match
Sonny Kiss vs. Peter Avalon (c/ Leva Bates)

#LunaticFringe – Combate cheio de carisma de ambos os lados do ringue, em que se espera uma boa luta entre dois bons atletas.

Com vitórias a contar na AEW, este é um combate muito importante para o vencedor que poderá ver a sua posição na divisão subir e mais oportunidades importantes a aparecerem no futuro.

Vencedor: Sonny Kiss

Panelas 69 – Aqui estão 2 lutadores que transpiram mais carisma do que muitos do aclamados “melhores do mundo” e em nada lhe ficam a dever no ring.

Tenho que admitir que não conheço a 100% o Sonny Kiss, mas pelo que vi tenho de admitir que gostei do atletismo e da capacidade de wrestling.

Vai ser um grande combate, isso sem duvida, mas a vitória irá cair para o Peter (pelo menos no meu entender), mas só pela razão de que a AEW precisa de “gajos maus”.

Vencedor: Peter Avalon



Tag Team Match
Britt Baker & RIHO vs. Shoko Nakajima & Bea Priestley

#LunaticFringe – A divisão feminina da AEW está aqui para continuar a impressionar e valer tanto como os rapazes ou as tag-teams.

Muito talento no ringue e 4 atletas que querem continuar a impressionar a assumir posições de topo para no futuro lutarem pelo título feminino.

Vencedoras: Britt Baker & RIHO

Fábio Santos – Tinha sido anunciado previamente pela AEW que a namorada do Will Ospreay, Bea Priestley iria fazer a sua estreia em ringue no Fight For The Fallen, mas nunca mais soubemos o que iria esta lutadora fazer.

Nesta sexta-feira passada, anunciam um combate de equipas feminino em que a Britt Baker e RIHO (duas lutadoras já da AEW e que competiram já em alguns dos eventos) enfrentam a equipa de estreantes de Shoko Nakajima e Bea Priestley.

Não conheço muito o trabalho de Bea ou até de Shoko, mas estou interessado em saber o que ambas as mulheres irão trazer para a divisão feminina da AEW, especialmente agora que vamos ter um título à disputa no futuro.

Espero sem dúvida que isto seja um dos bons combates, porque tendo em conta que andamos numa revolução de mulheres e numa altura em que estão a sair boas lutadoras em todas as companhias, a AEW também precisa da sua marca de mulheres e sendo a estreia de Bea, creio que a equipa dela irá prevalecer.

Vencedoras: Shoko Nakajima & Bea Priestley

PAY-PER-VIEW



Tag Team Match
SoCal Uncensored (Scorpio Sky & Frankie Kazarian) vs. The Lucha Bros (Pentagon Jr. & Rey Fenix)

Bruno Lopes – SCUUUUU! Mais um combate tag team, as duas equipas tiveram bons combate no Fyter Fest, apesar de nenhuma delas ter ganho o respetivo combate.

São duas equipas que podem “roubar” o show mas acho que esta vitória vai para os Lucha Bros, que continuam a ser das melhores tag teams, na minha opinião.

Vencedores: The Lucha Bros (Pentagon Jr. & Rey Fenix)

Jorge Vieira – Antes de dizer o que acho do combate, queria começar por dizer que é uma pena que Christopher Daniels não seja parte integrante do combate, sendo o escolhido de entre os 3 membros dos SCU a ficar no “ringside”, porque para mim é sempre um privilégio ver o “Fallen Angel” em ação.

Mas avançando para a previsão do combate, tal como Daniels, para mim também é um privilégio ver Pentagón Jr. a combater, mesmo que seja em competição de equipas.

Prevejo um combate mais metódico, principalmente da parte de Kazarian e de Pentagón, com muitas manobras tecnicamente impressionantes e algumas submissões (nomeadamente o “Arm Snap” de Pentagón, que é somente delicioso), mas também com manobras de alto risco da parte de Scorpio Sky e Fénix, com este último a maravilhar-nos com o seu trabalho nas cordas.

Porém, no final, acho que irá ganhar a equipa dos Lucha Brothers, que são dos grandes favoritos a ganhar um futuro torneio para coroar os primeiros campeões de “Tag-Team” da AEW.

Vencedores: The Lucha Bros (Pentagon Jr. & Rey Fenix)



Triple Threat Tag Team Match
Vencedores escapam-se da 1.ª ronda do torneio para coroar os primeiros AEW World Tag Team Champions no All Out
Dark Order (Evil Uno & Stu Grayson) vs. Jack Evans & Angelico vs. Luchasaurus & Jungle Boy

#LunaticFringe – Em jogo está um combate no All Out e a oportunidade de passar diretamente para a 2ª ronda do futuro torneio Tag-Team da AEW.

Muito talento e carisma no ringue. Espera-se um ótimo combate para solidificar ainda mais a divisão tag-team da AEW.

Vencedores: Jungle Boy & Luchasaurus

Bruno Lopes – Mais um tag team match mas desta vez um 3-way, os dark order destruíram angelico e jack evans no double or nothing e estes provavelmente querem acertar as contas.

Não tenho muito a dizer sobre este mas espero um combate típico de tag team e talvez com mais destaque para os Dark Order.

Vencedores: The Dark Order (Evil Uno & Stu Grayson)



Singles Match
Hangman Page vs. Kip Sabian

Bruno Lopes – O ultimo combate do Adam Page antes de lutar pelo titulo, espero uma vitória convincente contra Kip Sabian, já que na minha opinião Page não teve o destaque, no 4-Way do Fyter Fest, que um challenger pelo titulo principal deve ter.

Vencedor: Hangman Page

Jorge Vieira – Vai ser um mais um combate com os dois lutadores a imprimirem muita velocidade e muitas manobras de alto risco, com Adam Page a dominar a maior parte do combate e a manter o “highflyer” Kip Sabian no chão.

O “Superbad” irá fazer o seu “comeback” durante o combate, mas a minha previsão é que isso não será suficiente para o levar à vitória.

Ao fim de 10 a 13 minutos, o final do combate sairá e irá ser declarado vencedor Adam Page, que irá num futuro próximo irá combater contra Chris Jericho para coroar o primeiro Campeão Mundial da AEW.

Vencedor: Hangman Page



Singles Match
Brandi Rhodes vs. Allie

Fábio Santos – Para mim este é daqueles combates que vai-se resumir a uma coisa... se a Brandi vai ter a capacidade de não abusar da sua personagem de ser uma Chief Brand Officer e lutadora ao mesmo tempo.

Vamos a ser honestos, em termos de wrestling, a Allie sem dúvida que supera a Brandi e é isso que me faz pensar se vão querer construir a Allie como uma das primeiras campeãs da AEW.

No entanto, como andam a promover bastante a estreia de Brandi num ringue da AEW, não sei honestamente que apostar... a Brandi não é das piores, até porque tem melhorado aos poucos daquilo que já vi mas não é daquelas que mereça estar envolvida para já numa conversa para ser a primeira campeã da companhia.

Portanto, siga Allie e espero mesmo que a AEW lhe comece a dar uma personagem, porque só ser uma lutadora não quer dizer nada... digo eu!

Vencedora: Allie

Panelas 69 – Por momentos fiquei muito assustado quando vi este combate no card, não porque pense que a Brandi nunca terá a sua presença no ring, mas sim porque era estranho só haver este combate feminino.

Além disso, para quem no ultimo PPV veio esmagar "o trono" do seu rival, seria dar um tiro no pé agora colocar tanto destaque na sua própria esposa. Mas comparações à parte, vamos falar do combate.

Portanto, ganhar a Allie.

Obrigado e bom show.

Vencedora: Allie



6-Man Tag Team Match
Jimmy Havoc, Darby Allin & Joey Janela vs. Shawn Spears, Sammy Guevara & MJF

Bruno Lopes – Um combate marcado para juntar os talentos que estavam sem nada para este show, espero um combate sólido mas nada de extraordinário e acho que vai haver coisa entra o MJF e o Shawn Spears, devido ao que Spears fez ao Cody no Fyter Fest.

Vencedores: Jimmy Havoc, Darby Allin & Joey Janela

Panelas 69 – Ora bem, vamos imaginar a seguinte situação. Voces entram no escritório do vosso patrão, mandam-lhe com uma cadeira na cabeça e……………… Pois, é isso mesmo que estão a pensar, mas vamos em frente.

Temos aqui o típico combate dos bons contra os maus e a questão aqui não é a qualidade do combate em si, porque isso os nomes falam por si. Mas sim saber o que a AEW quer dar o publico.

E neste caso, eu acho que a AEW quer dar a vitoria ao maus da fita para que se possam ir fortalecendo para os shows semanais que estão quase a começar.

Vencedores: Shawn Spears, Sammy Guevara & MJF



Singles Match
Kenny Omega vs. CIMA

Bruno Lopes – CIMA vem de uma vitória contra Christopher Daniels no Fyter Fest mas Omega ainda está à procura da primeira vitória em combates singulares na AEW mas vejo vários cenários para a conclusão deste combate.

Aposto na vitória do Omega e há possibilidade desta vitória ser por DQ devido a um ataque de Moxley (sim ele combateu hoje no G1 mas não é de todo impossível aparecer no evento).

Vencedor: Kenny Omega

Fábio Santos – Não tenho dúvidas que Kenny Omega vai ser uma das estrelas desta companhia e este combate pode provar exatamente isso... não só o Omega precisa de mais uma vitória antes da grande batalha que irá ter com Moxley no All Out, mas também precisa desta vitória para estar no topo da competição pelo AEW World Championship.

Nos últimos dois eventos temos visto uma guerra entre Moxley e Omega e hoje, ao contrário do que pensam, vou apostar no Omega a ganhar e após o combate possivelmente teremos mais um "face-to-face" entre o Moxley e Omega.

Quanto ao CIMA, um grande lutador que ele é, irá conseguir ter um grande combate contra Omega e no futuro poderá continuar uma história com os SoCal Uncensored.

Vencedor: Kenny Omega



Tag Team Match
The Young Bucks (Matt & Nick Jackson) vs. Cody & Dustin Rhodes

Bruno Lopes – Espero um grande combate, talvez o que tenha mais hype para ver, depois do combate icónico que os irmãos rhodes tiveram entre si no double or nothing, concluído com o pedido do Cody para se juntarem para este evento.

Os Bucks andaram nos últimos episódios do Being The Elite a brincar com o momento dos Rhodes o que até teve a sua piada mas se calhar eles não acharam tanto. Aposto numa vitória dos Bucks.

Vencedores: The Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson)

Jorge Vieira – Uma rivalidade amigável que culmina neste combate que põe frente-a-frente irmãos contra irmãos e em que três dos quatro participantes do combates são EVP’s da AEW.

Quanto ao combate em si, estou à espera de 15 a 20 minutos de ação rápida e furiosa, com os irmãos Rhodes com um estilo mais tradicional, a cortarem várias vezes o ringue a meio e a dominarem a maior parte do tempo de combate, e os irmãos Jackson a darem a volta com os seus habituais “moonsaults”, “sentons” e “450 splashes”.

Ao fim e ao cabo, a vitória caberá aos Young Bucks, que vencerão após um combate que tem tudo para ser dos melhores combates de tag-team do ano.

Vencedores: The Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson)



PS: Não esquecer que, daqui por umas horas começará a transmissão ao vivo do AEW Fight For The Fallen, que contará com o habitual "chat" para podermos conversar e as "streams". Bom PPV para todos!
Com tecnologia do Blogger.