Ultimas

NXT 19.06.2019 | Vídeos + Resultados


Esta semana temos como destaque a primeira aparição de Adam Cole como campeão do NXT.


Resultados


* Undisputed Era abrem o show. Adam Cole diz que em 2019, os Undisputed Era iriam estar banhados em ouro e que isto era apenas o começo. Adiciona afirmando que quando ele estiverem com o ouro, nem o William Regal, nem o Triple H conseguirão tocar-lhes.Velveteen Dream interrompe dizendo que gostaria de tocar em Adam Cole, e que o NXT Championship ficaria bem junto com o NXT North American Championship. Strong diz que o Dream nem deveria ser campeão. Matt Riddle interrompe a conversa e afirma que já derrotou Strong e Cole, Adam responde dizendo se calhar Riddle deveria voltar a escrever reviews de lutadores da Attitude Era nas redes sociais. Tyler Breeze intromete-se e diz que estava a falar com o Regal nos bastidores e que Regal tinha gostado da ideia de Breeze que era um Combate de Tag Team entre Breeze, Dream e Riddle contra 3 membros dos Undisputed Era.

* Vídeo promocional para o combate de jaula entre Io Shirai e Shayna Baszler para a próxima semana.

1) Damien Priest venceu Raul Mendoza após aplicar o "Rolling Cutter".

* William Regal anuncia o NXT Breakout Tournament que terá inicio na próxima semana.

* Vídeo promocional acerca de Mia Yim.

2) Xia Li venceu Taynara Conti após aplicar um "Heel Kick".

* Street Talk (segmento dos Street Profits) é mostrada e dita por D'Angelo Dawkins dizendo que é a edição campeã do Street Talk e anuncia que na próxima semana irão defrontar os The Forgotten Sons.

3) Undisputed Era (Cole, Fish e Strong) venceram Tyler Breeze, Velveteen Dream e Matt Riddle após Strong ter aplicado o "End Of Heartache" em Dream.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.