Ultimas

AEW Fyter Fest | Vídeos + Resultados


Depois do sucesso do primeiro PPV da All Elite Wrestling (AEW), esta companhia apresenta um evento chamado Fyter Fest em que como grande destaque teremos a estreia em ringue do ex-Dean Ambrose da WWE (Jon Moxley) contra um lutador do mesmo estilo que Moxley chamado Joey Janela.

Para além disso, teremos um "6-Man Tag Team Match" no qual os Lucha Brothers juntam-se a Laredo Kid para enfrentar a equipa dos Young Bucks e do seu amigo de longa data, Kenny Omega e ainda um "Four-Way Match" entre Adam Page, Jimmy Havoc, Jungle Boy e MJF. Tudo isto e muito mais...

Os combates confirmados para o PPV são os seguintes:

CARD

Non-Sanctioned Match
Jon Moxley vs. Joey Janela

6-Man Tag Team Match
The Elite (The Young Bucks [Matt & Nick Jackson] & Kenny Omega) vs. The Lucha Bros (Pentagón Jr. & Rey Fenix) & Laredo Kid

Four-Way Match
Adam Page vs. Jimmy Havoc vs. Jungle Boy vs. MJF

Singles Match
Christopher Daniels vs. CIMA

Singles Match
Cody vs. Darby Allin

Triple Threat Match
Yuka Sakazaki vs. Riho vs. Nyla Rose

PRE-SHOW: BUY IN

Hardcore Match
Michael Nakazawa vs. Alex Jebailey

AEW World Tag Team Championship Tournament
Triple Threat Tag Team Qualyfing Match
Best Friends (Chuck Taylor & Trent Beretta) vs. SoCal Uncensored (Scorpio Sky & Frankie Kazarian) vs. Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen)

Singles Match
Allie vs. Leva Bates (c/ Peter Avalon)


Resultados


Pre Show: Buy In:

* Depois de mostrarem QT Marshall a comer uma maçã e passarem para as modelos em bikini na rampa de entrada, os comentadores para este Pre Show (Logan Sama, Goldenboy e Excalibur) dão as boas-vindas a todos os espetadores e falam sobre o que irá acontecer no Fyter Fest.

1) Best Friends (Chuck Taylor e Trent Beretta) venceram SoCal Uncensored (Scorpio Sky e Frankie Kazarian) e Private Party (Isiah Kassidy e Marq Quen) para se qualificarem para a 1ª ronda do torneio para determinar os primeiros AEW World Tag Team Champions após aplicarem um "Strong Zero" em Isiah Kassidy.

* Após o combate, mostram no ecrã um segmento dos Dark Order (Evil Uno e Stu Grayson com os seus serventes) em que Evil fala sobre como têm uma longa lista de inimigos para tratar e começam com os Best Friends. Prometem ser rápidos... nisto as luzes apagam e quando regressam, vemos os serventes dos Dark Order à volta do ringue para cercar os Best Friends, até que voltam a apagar as luzes e ao regressarem, os serventes desaparecem todos.

* Nos bastidores, vemos os Young Bucks (Matt e Nick Jackson) a falarem como isto não está a a correr conforme os planos deles em que prometeram coisas luxuosas. Também aparece Kenny Omega para dizer que conseguiu ajudar nos custos deste evento e que vão dar cabo desta arena toda com os seus fatos novos... um dos Bucks diz que o budget teve de ser gasto e portanto na rampa de entrada só podem estar metade das modelos e nisto vemos oficiais a mandarem duas modelos embora e a trazerem bonecas para as substituir!

* Vemos Leva Bates a mandar calar no microfone com o "Shhhhhhh" e ouve-se um ruído por trás a fazer o mesmo... Bates abre a tenda que está na rampa de entrada e vemos Peter Avalon sentado, que quando sai da tenda, dá cabo dela e dá um pontapé na boneca! Leva Bates fala sobre como neste mundo há mais do que videojogos, manga ou anime... existem livros com palavras! Bates e Avalon apresentam-se como "The Librarians" e mandam-se calar um ao outro, até que Allie aparece para o próximo combate.

2) Allie venceu Leva Bates (c/ Peter Avalon) após um "BSE (Best Superkick Ever)".

* Nos bastidores, vemos Kenny Omega a reclamar como tem de ser um lutador a ir buscar os instrumentos para que a banda possa atuar, até que um oficial interrompe e afirma que a banda Blink-182 não pode atuar e Kenny fica chocado.

3) Michael Nakazawa venceu Alex Jebailey num "Hardcore Match" após reverter um "Oklahoma Rollup" para um "pinfall" a tapar a cara de Alex com uma cueca de fio dental.

* O Pre Show termina com a apresentação de Jim Ross na mesa de comentadores, em que este vai-se juntar ao Goldenboy e a Excalibur para o PPV e vemos uma câmara apontada a Jon Moxley que manda parar tudo, pois irá demonstrar a todos mais logo como é que se usam as armas e se não conhecem Moxley, vão passar a conhecer.

Fyter Fest:

1) CIMA venceu Christopher Daniels após aplicar um "Meteora Knee Drop".

2) Riho venceu Nyla Rose e Yuka Sakazaki após reverter um "Beast Bomb" para um "Rollup" modificado. Após o combate, Nyla tentou aplicar um "Beast Bomb" a Riho, mas Yuka impede e ambas aplicam um "Dropkick" a Nyla para a enviar para o exterior.

* Antes do próximo combate, Kip Sabian junta-se à mesa de comentadores pois o vencedor deste próximo combate irá enfrentá-lo no Fight for the Fallen. MJF aparece em primeiro e pega num microfone, falando como ele é melhor que todos nós, insultando todos os fãs presentes e os seus adversários.

3) Adam Page venceu MJF, Jimmy Havoc e Jungle Boy (c/ Luchasaurus) após aplicar um "Dead Eye" em Havoc.

* Mostram um vídeo em que promovem a situação entre Cody e Dustin Rhodes e a estreia do jovem Darby Allin, que fala sobre o respeito que tem por Cody mas que não irá poupá-lo a nada quando estiverem no ringue.

4) Cody (c/ Brandi Rhodes) vs. Darby Allin termina em empate após o tempo limite de 20 minutos expirar quando Rhodes estava para fazer o "pinfall" depois de aplicar um "Cross Rhodes".

* Quando vemos Cody e os fãs a pedirem por mais 5 minutos, vemos Shawn Spears (o ex-Tye Dillinger) a aparecer no ringue com uma cadeira na mão e quando Cody se vira, recebe uma pancada na cabeça com a cadeira, deixando Cody a sangrar da cabeça, deixando os oficiais e alguns lutadores muito preocupados.

5) The Elite (Kenny Omega, Matt e Nick Jackson) venceram Laredo Kid e The Lucha Bros (Pentagon Jr. e Rey Fenix) após Omega aplicar um "One-Winged Angel" a Laredo Kid.

* Os comentadores mencionam que neste preciso momento, este "6-Man Tag Team Match" foi o último combate oficial da noite e que este próximo combate é não sancionado e que a AEW não terá nada a ver com a segurança dos lutadores pois assim foi requerido por ambos.

6) Jon Moxley venceu Joey Janela num "Non-Sanctioned Match" após aplicar um "Paradigm Shift" (um "Elevated Double-Arm DDT") através dos pioneses.

* Após o combate, Moxley está a sair do ringue, até que de repente vemos Kenny Omega a atacar com um enorme "V-Trigger" seguido de um "Spike Piledriver" através da mesa que estava meio montada ao pé do ringue. Omega entra no ringue e aplica um "Slingshot Double Foot Stomp" em cima da mesa onde Moxley está e a guerra entre os dois continua ao pé da rampa de entrada, terminando com Omega a atacar Moxley na rampa de entrada com um caixote do lixo, aplicando um "Paradigm Shift" através do caixote.

VÍDEOS


Pre Show: Buy In



Fyter Fest

Com tecnologia do Blogger.