Ultimas

WWE Monday Night Raw 06.05.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a presença não programada de Roman Reigns, desafiando uma decisão dos produtores da WWE.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • O que se seguirá para AJ Styles e Seth Rollins?
  • Lacey Evans continua sua perseguição a Becky Lynch
  • Os Usos continuarão a provocar a Revival?
  • Rey Mysterio segue rivalidade com Samoa Joe



Resultados


* O show começa com Vince McMahon vindo ao ringue e dizendo que este seria um Raw que entraria para a história, sendo interrompido pela chegada de Roman Reigns. Vince informa Roman que tinha policiais prontos para o caso de ser atacado novamente, perguntando por que ele estava lá, mas o "Big Dog" o manda baixar a voz. Reigns fala que apesar de ser do Smackdown, ele queria ver o Raw melhorar, mas que tudo piorou depois das mentiras dos McMahon sobre "o público ser a autoridade", e que agora que ele não se importa mais com as ordens dele, iria aparecer onde bem quisesse. McMahon reclama que se isso acontecesse iria tornar tudo numa anarquia, e nesse momento, Daniel Bryan vem ao ringue. Vince pergunta por que ele apareceu, e Bryan citou que depois de passar algum tempo em isolamento, após sua derrota para Kofi Kingston na Wrestlemania, queria ter uma conversa intelectual com alguém como o "Chairman". Dessa vez, Kofi vem ao ringue e diz que se Bryan queria fazer algo sobre o título da WWE, que falasse diretamente com ele, ao passo que o ex-campeão fala que Kingston não merecia o cinturão e que a vitória na WM foi apenas uma farsa.

* Vince então resolve criar uma regra que ele chama de "Wildcard Rule", onde três lutadores do Smackdown seriam convidados esporadicamente a participar do Raw, e vice-versa. Kofi brinca sobre a situação envolvendo Roman, mas Bryan o interrompe dizendo que tudo que queria era sua revanche pelo título. Nesse momento, Drew McIntyre aparece, falando que já que nenhum outro lutador iria resolver aquilo, ele mesmo o faria, criticando a vinda dos membros do Smackdown, e dizendo que se Reigns achava que regras não se aplicavam mais a ele, iria ser trazido de volta à realidade com um "Claymore". Roman aceita o desafio, e McMahon decide marcar dois combates de revanche da WM: um entre Reigns e Drew, e outro entre Kofi e Daniel.

* AJ Styles vem ao ringue, onde reclama com McMahon sobre a vinda dos lutadores do Smackdown. Ele lembra que conseguiu uma shot ao título Universal, e era estranho que Roman Reigns, amigo pessoal do campeão Seth Rollins tivesse passe livre para vir ao Raw. Rollins vem ao ringue após a declaração e critica as ações de AJ, dizendo que não iria mais permitir ser derrubado e que o Smackdown já existia antes deste vir para a WWE e que o programa iria estar bem, com ou sem ele. Styles fala que queria agir como um bom esportista, mas que na semana passada Rollins apenas o provocou, fazendo com que ele o colocasse mesa adentro com um "Phenomenal Forearm", e atestando que no Money in the Bank faria o mesmo e se tornaria Universal Champion. Os ânimos de ambos se exaltam, e Vince decide que eles competiram naquele momento, mas formando uma equipe para uma Tag Team match.

1) Baron Corbin & Bobby Lashley vencem "The Phenomenal" AJ Styles & WWE Universal Champion Seth Rollins por pinfall após Corbin aplicar um "End of Days" em Rollins. Ao final do combate, AJ acertou Seth acidentalmente com um "Phenomenal Forearm", e decidiu abandonar o combate após o erro.

2) Lucha House Party (Kalisto, Lince Dorado & Gran Metalik) vncem jobbers locais por pinfall após aplicarem uma sequência de "Salida del Sol", "Diving Elbow Drop" e "Shooting Star Press".

3) Ricochet vence "The Glorious" Robert Roode por pinfall após aplicar um "630° Senton". Com esse resultado, Ricochet mantém sua participação na Money in the Bank Ladder match.

4) Lacey Evans vence Allie Katrina por pinfall após aplicar um "Woman's Right".

* Após o combate, Evans dirigiu-se às participantes do Money in the Bank Ladder match, que havia convidado para assistir sua luta. Ela diz que no pay-per-view, iria fazer exatamente o mesmo que fez há pouco com Becky Lynch, retirando o cinturão desta, além de prevenir às lutadoras de que, caso vencessem o contrato do MITB, iriam sofrer o mesmo destino de Lynch e serem derrotadas rapidamente. Nesse momento, Becky aparece e a ataca, jogando-a para fora do ringue e na tela de LED ao lado da estrutura. De volta ao ringue, Lynch tenta aplicar um "Dis-Arm-Her" na desafiante, mas esta consegue escapar e fugir para a rampa.

5) The Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem Raw Tag Team Champions Curt Hawkins & Zack Ryder por pinfall sem os títulos em jogo após aplicarem um "Viking Experience" em Ryder.

6) Roman Reigns vence Drew McIntyre por desqualificação após Elias e Shane McMahon aparecem e o atacarem.

* Após o combate, o ataque seguiu até The Miz aparecer com uma cadeira em mãos e perseguir McMahon, que fugiu pela platéia para os bastidores. Elias permaneceu no ringue, e jogou Roman para cima de um "Claymore" de McIntyre, derrubando em definitivo o "Big Dog".

7) Kofi Kingston vence Daniel Bryan por pinfall para reter o WWE Championship após aplicar um "Trouble in Paradise". O progaram se encerra com a comemoração de Kofi no ringue.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.