Ultimas

NXT 15.05.2019 | Vídeos + Resultados


Esta semana temos como destaque o combate entre os campeões The Viking Raiders e os Street Profits pelo NXT Tag Team Championship.

Resultados


* Os The Viking Raiders chamam Regal para o ring e pedem para abdicar dos títulos de Tag Team. Os Street Profits interrompem e dizem que os The Viking Raiders sabem que no fundo os Street Profits conseguem-os derrotar. Ivar e Erik irritam-se e pedem a Regal para marcar o combate.
* Passa um vídeo sobre o combate entre Matt Riddle e Adam Cole, e é dado ênfase ao envolvimento de Strong e às tensões entre Adam Cole e Strong.
* Cathy Kelley entrevista Adam Cole, Kyle O'Reilly e Bobby Fish (sem Strong), Cole diz que não sabe onde está o homem que lhe custou o combate com o Riddle. Strong aparece com o chinelo ensanguentado de Riddle e diz que pensou imenso no que passou na semana passada e que os Undisputed Era trabalham melhor quando estão na mesma página. Termina dizendo, o problema de Riddle está tratado
1) Keith Lee venceu Cezar Bononi após ter aplicado o "Spirit Bomb".
* É mostrado um vídeo do ataque de Io Shirai a Shayna Baszler no Performance Center.
* Cathy Kelley anuncia que, após ter falado com William Regal, no NXT Takeover, Io Shirai defrontará Shayna Baszler pelo NXT Womens Championship. Os The Forgotten Sons interferem no anúncio, entrando no escritório de Regal, à entrada Cathy questiona o porquê de os Forgotten Sons querem falar com Regal. Blake, diz que é uma injustiça o facto de os Street Profits terem um combate pelos títulos primeiro que eles, Cutler diz que Regal os quer esquecer e acha que Regal quer que eles lhe dêem algo para ele esquecer de verdade, Ryker termina dizendo que se Regal não lhes der uma razão especifica para eles não terem a sua oportunidade, então irá ver de primeira mão o porquê de não os esquecerem.
2) KUSHIDA venceu Kona Reeves após aplicar o "Hoverboard Lock". * Drew Gulak observava do topo da Rampa
* Bianca Belair pede a Cathy Kelley para a acompanhar para o escritório de Regal para as câmaras filmarem o pedido dela para saber o porque de ela não ter um combate pelo título. Mia Yim sai do escritório de Regal e diz a Belair que pediu uma desforra porque Bianca tomou um atalho para vencer. Bianca entra no escritório e fecha a porta na cara de Kelley.
* Gargano diz que Matt Riddle ficará bem e que Riddle está zangado. Afirma que sabe que os Undisputed Era vão atrás dele porque ele é o campeão e que tem um grande alvo nas costas e anuncia que no próximo takeover irá defender o título frente a Adam Cole
3) Vanessa Borne venceu Jessie após aplicar uma versão modificada de um "Swinging Neckbreaker".
4) The War Raiders venceram os Street Profits por desqualificação após interferência dos The Forgotten Sons. * Uma rixa começa entre os The Forgotten Sons, War Raiders e Street Profits. Danny Burch e Oney Lorcan descem ao ringue para ajudar à festa.Street Profits fazem um "fake pin" humilhando os War Raiders e fogem para os bastidores. Raiders destroem o resto das tag teams envolvidas na rixa.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.