Ultimas

IMPACT Wrestling 17.05.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling, exibido simultaneamente pelo canal Pursuit e pelo Twitch, tem destaque para o Demon Collar match entre Rosemary e Su Yung.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Knockouts Battle Royal
  • Eddie Edwards vs Killer Kross
  • Atualização do estado de Brian Cage

Resultados


1) Glenn Gilbertti vence Madison Rayne, Tessa Blanchard, Scarlet Bourdeaux, Jordynne Grace, Kiera Hogan, Alisha Edwards, Solo Darling, Ashley Vox, Tasha Steelz e Karissa Rivera em um Knockouts Battle Royal após eliminar Blanchard por último. Glibertti estava na mesa de comentários, porém havia ido ao ringue ao começo do combate provocar as lutadoras, sendo expulso de lá. Porém, como ele permaneceu no ringue quando o sino foi tocado, ele oficialmente foi considerado um competidor válido, esperando até Tessa ser a última em ringue para voltar e eliminá-la.

2) Rosemary vence Su Yung em um Demon Collar Match por pinfall após aplicar um "Red Wedding".

* Após o combate, Rosemary voltou a prender a corrente no pescoço de Yung, e a levou consigo aos bastidores como sua prisioneira.

3) Madman Fulton (c/ Sami Callihan) vence Randy Shawn por pinfall após aplicar um "End of Days".

* Após o combate, Fulton tentou continuar atacando Shawn, mas Callihan conseguiu controlá-lo e levá-lo embora antes que causasse mais estragos.

4) Killer Kross vence Eddie Edwards por pinfall após aplicar um "Doomsday Saito".

* Após o combate, Kross prendeu os braços de Eddie nas cordas do ringue com lacres, pegando suas luvas de volta e se preparando para atacar Edwards com seu kendo stick. O ex-campeão mundial, ensandecido, chegou a pedir para que o "Hitman" o atacasse, mas este resolveu quebrar o kendo stick na frente de Eddie, que pôde apenas gritar em desespero ao ver sua arma ser despedaçada.

5) X-Division Champion Rich Swann vence "Unbreakable" Michael Elgin por desqualificação sem o título em jogo após Elgin aplicar três "Buckle Bombs" em Rich no poste do ringue, do lado de fora, e empurrar o árbitro quando este o mandou parar.

* Após o combate, Elgin trouxe Swann de volta ao ringue, mas antes que pudesse reiniciar o ataque, Willie Mack apareceu e o impediu. Quando Mack estava para finalizar Michael, Johnny Impact apareceu e começou a atacá-lo, derrubando com um "Disaster Kick", atacando Rich em seguida com um "Shining Wizard". O programa se encerra com Elgin e Impact se encarando no centro do ringue, enquanto os faces permanecem desacordados.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.