Ultimas

NXT 01.05.2019 | Vídeos + Resultados


Esta semana como grande destaque temos a estreia de KUSHIDA no NXT frente a Kassius Ohno. Também a ter em conta esta semana, a rivalidade entre Oney Lorcan, Danny Burch , Humberto Carrillo e os The Forgotten Sons que é continuada.


Resultados


1) The Forgotten Sons venceram a equipa de Oney Lorcan, Danny Burch e Humberto Carrillo após um double stomp a Burch e a Carrillo.

* Cathy Kelley apanha 2/3 das horsewomen a entrar no edifício, a Campeã feminina do NXT Shayna Baszler não têm qualquer simpatia com as Sky Pirates, diz ainda que está enterrada com Kairi Sane. Cathy, de seguida pergunta a Shayna se ela está frustrada pelo facto de ela nunca ter feito o pin a Io Shirai e no entanto já ter sofrido um da Io, ao que a Baszler responde com estalo no microfone da Kelley, atirando-o assim para o chão.

* Nigel McGuiness introduz um vídeo do Performance Center, onde Bianca Belair e Mia Yim estão envolvidas numa discussão que Robbie Brookside tenta separar, enquanto isto acontece, Stokely Hathaway observa. Belair sai da confusão e vai-se embora e é mostrado o grafismo que indica um combate entre Yim e Bianca que é na próxima semana.

2) Dominik Dijakovic venceu Mansoor após ter aplicado o "Feast Your Eyes". * O Velveteen Dream, está no seu sofá no topo da rampa e diz que ouviu algumas coisas de Dijakovic e que tem algo preparado para ele, e canta uma versão do hino dos Estados Unidos para Dijakovic.

* É passado um resumo do que se passou na semana passada no combate entre Rodderick Strong e Johnny Gargano. É anunciado Adam Cole vs Matt Riddle para a próxima semana.

* Dá-se então o típico segmento dos Undisputed Era. Kyle O'Reilly diz que Gargano é o homem mais sortudo da Terra, Strong adiciona que semana passada não interessa e o que interessa é a próxima semana quando Adam Cole enfrenta Matt Riddle. Cole concorda e então afirma que eles são Undisputed e que avançam este tipo de situações e que por isso não estavam focados no facto de Strong ter estragado as coisas semana passada. Rodderick zanga-se e sai de imediato, Fish toma o lado de Strong enquanto Kyle fica com Cole e diz que isto vai-se resolver.

2) KUSHIDA venceu Kassius Ohno após ter aplicado o "Hoverboard Lock".


Vídeos



Com tecnologia do Blogger.