Ultimas

NXT UK 24.04.2019 | Vídeos + Resultados



Graças ao crescimento acentuado de talento no Reino Unido e ao sucesso dos UK Championship Tournaments, cuja 1º edição foi transmitida no Youtube e a 2º na WWE Network, a WWE decidiu expandir a sua marca de desenvolvimento para a região, criando assim a brand: NXT UK. O programa com 1 hora de duração passa semanalmente às quartas-feiras no WWE Network.

Esta semana temos como destaque o combate entre os Moustache Mountain (Tyler Bate e Trent Seven) frente à equipa de Flash Morgan Webster e Mark Andrews.

Resultados


1) Kassius Ohno venceu El Ligero após um "Ripcord Elbow" na nuca.

* Jordan Devlin diz que não lhe interessa proteger a desforra que WALTER tem com Pete Dunne porque ele quer ganhar uma oportunidade pelo UK Championship.

* Marcel Barthel e Fabian Aichner andam pelo Axxess e falam em como o WWE Universe não os levam a sério e que o ringue é sagrado.

* Toni Storm fala na divisão feminina do NXT UK e diz que será campeã durante muito tempo. Kay Lee Ray enfronta-a na Rampa.

2) Kay Lee Ray venceu Xia Li após o "Widow’s Peak".

* Piper Niven diz que Rhea Ripley pode ser boa mas que é uma "bully" e que está na altura de se meter com alguém do seu tamanho.

* Os Grizzled Young Veterans (James Drake e Zack Gibson) atiram os equipamentos de Amir Jordan e de Kenny Williams para o corredor proclamando que é uma piada o facto de eles terem podido viajar para New York City com o NXT UK.

3) Moustache Mountain (Tyler Bate e Trent Seven) venceram Flash Morgan Webster e Mark Andrews após uma combinação de um "Flying Knee" com o "Burning Hammer".


Vídeos


Com tecnologia do Blogger.