Ultimas

WWE Monday Night Raw 19.11.2018 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque a repercussão da esmagadora vitória do Raw no Survivor Series, tendo a brand vermelha vencido o Smackdown em todos os combates do card principal.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Braun Strowman receberá sua parte do acordo com Stephanie McMahon?
  • Seth Rollins confrontará Dean Ambrose?
  • Repercussão do ataque de Charlotte Flair a Ronda Rousey
  • Sasha Banks retaliará Nia Jax pelos seus atos no Survivor Series?



Resultados


1) Braun Strowman, Finn Bálor & Elias vs Baron Corbin, Drew McIntyre & Bobby Lashley (c/ Lio Rush) em um Six-Man Elimination Tag Team Match termina em No-Contest após McIntyre atacar Strowman com uma cadeira e os três heels seguirem atacando o lutador. Bálor e Elias haviam eliminados previamente e não puderam ajudar Braun.

* Após a luta, Drew, Baron e Bobby prosseguiram atacando Strowman, levando-o para fora do ringue e jogando-o contra a barreira de proteção e a lateral do ringue. O "Monster Among Men" ainda tentou revidar enforcando Corbin, mas foi logo derrubado por um "Claymore" de McIntyre, e depois jogado contra os degraus de aço. Em seguida, Corbin amarra o braço direito de Braun com seu cinto e coloca-o em cima dos degraus para acertá-lo com uma cadeira, mas acaba usando a outra parte dos degraus para esmagar o braço do gigante. O ataque se encerra quando os médicos vem atender Braun, com os heels indo embora enquanto ele é atendido, sendo que pouco depois ele se levanta sozinho e segue para os bastidores.

2) Nia Jax & Tamina Snuka vencem The Boss and Hug Connection (Sasha Banks & BAyley por pinfall após Jax aplicar um "Samoan Drop" em Bayley.

3) Lucha House Party (Kalisto, Gran Metalik & Lince Dorado) vencem The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) em um Lucha House Rules Match por pinfall após Dorado aplicar um "Shooting Star Press" em Wilder.

4) "Rowdy" Ronda Rousey vence Mickie James por submissão para reter o Raw Women's Championship após aplicar um "Cross Armbar".

* Após a luta, Nia Jax e Tamina Snuka vieram ao encontro de Ronda na rampa, mas apenas encararam a campeã enquanto Jax a provocou "polindo" seu punho.

5) "The Glorious" Bobby Roode & Chad Gale vencem Raw Tag Team Champions The Authors of Pain (Akam & Rezar c/ Drake Maverick) por pinfall sem os títulos em jogo após Gable aplicar um "Diving Sunset Flip" em Rezar.

6) Natalya vence Ruby Riott (c/ Liv Morgan e Sarah Logan) por pinfall após aplicar um "Side Cradle".

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.