Ultimas

WWE 205 Live - 03.10.2018 | Vídeos + Resultados


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as terças-feiras passaram a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje destaca um combate entre Kalisto e TJP.

Resultados


1) Akira Tozawa vence "Gentleman" Jack Gallagher (c/ Drew Gulak e The Brian Kendrick) por pinfall após aplicar um "Drop Zone". Kendrick e Gulak interferiram durante o combate, mas não criaram um momento contundente para uma vitória de Gallagher.

* Após a luta, Gulak pediu um microfone, e disse que seu grupo não está fazendo jus ao seu total potencial, direcionando todos a prestarem atenção a outra de suas apresentações de Powerpoint. No slide, é mostrado um desenho de Kendrick e a frase "Sem clemência", com Drew falando que a após seus reveses contra Cedric Alexander, ele demonstrou clemência aos membros do grupo, mas que tal ato representava fraqueza, e que ele não precisava de alguém como Kendrick, que só o atrasava e não seria nada além de peso morto. Brian então ataca Gulak e Jack, que prende no "Captain's Hook", mas logo é dominado por Drew e preso duas vezes no "Gu-lock", sendo finalizado por seus ex-colegas e deixado caído no ringue.

2) Kalisto vence TJP por pinfall após aplicar um "Scissors Roll". Ao final do combate, TJ tentou rasgar a máscara de Kalisto, o que fez Lince Dorado vir ao ringue para ajudar o amigo. O ex-campeão conseguiu repelir o mascarado, mas acabou dando um brecha para Kalisto vencer.

* Após o combate, TJP atacou o mascarado novamente e roubou sua máscara, fugindo para a platéia enquanto Dorado e Gran Metalik amparavam o amigo. O programa se encerra com TJ saindo com a máscara, enquanto Kalisto permanecia caído no ringue com o rosto coberto por uma toalha e sob os cuidados de seus colegas.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.