Ultimas

TNA Impact Wrestling 08.03.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling no novo canal, Pop TV tem como destaque o último combate pertencente à "Farewell Tour" de Kurt Angle, onde este enfrenta um ex-TNA World Heavyweight Champion por 2 vezes, Lashley. Para além também contamos com um combate pelos TNA World Tag Team Championships, onde os Wolves (Davey Richards e Eddie Edwards) defendem contra os Beer Money (Bobby Roode e James Storm).


Última paragem?

Este último episódio do IMPACT Wrestling promete ser dos melhores da história desta companhia, pois não só conta com o último combate de Kurt Angle na TNA, como também conta com um "King of The Mountain Match" pelo TNA King of The Mountain Championship e ainda um espetacular combate de sonho pelos TNA World Tag Team Championships, onde os Wolves defendem os Beer Money!

Mas o que merece sem dúvida muita da nossa atenção é o confronto entre Kurt Angle e Lashley, dois ex-TNA World Heavyweight Champions de categoria e a verdade é que Angle tem tido uma carreira excelente na TNA, permanecendo na companhia durante não tarda 10 anos.

Sem dúvida que a retirada de Angle do ringue vai ser um momento muito triste para os fãs de wrestling no geral, mas a verdade é que esta "Farewell Tour" tem provado a nós todos, que mesmo com uma determinada idade, Angle continua a ser uma enorme máquina naquele ringue...

No entanto, aquilo que se tem reparado neste último mês tem sido a mudança pequena de atitude de Lashley, depois deste ter sido seduzido já por várias vezes pela nova Knockout da TNA, Raquel e há duas semanas atrás, Angle verificou que Lashley está num modo de destruir como nunca antes se tinha visto!

Convém recordar que há um ano atrás mais ou menos, estaríamos a assistir a esta colisão mas na altura era pelo TNA World Heavyweight Championship, no qual Lashley era campeão e Angle pretendia mais um reinado enquanto campeão.

Desde esse dia que Lashley tem sempre pensado o que teria feito de diferente, porque acabou por perder o título para um dos melhores e agora que o combate está a ocorrer novamente, especialmente numa altura deste género, será que Lashley irá finalmente provar que é a altura dele dominar na TNA?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



Vídeos




Com tecnologia do Blogger.