Ultimas

TNA Impact Wrestling 16.02.2016 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling no novo canal, Pop TV tem como destaque um "Monsters Ball Match" pelos TNA World Tag Team Championships, onde os campeões The Wolves (Davey Richards e Eddie Edwards) defendem contra o grupo psicopata dos The Decay (Abyss e Crazzy Steve). Para além disso, também conta com um combate de equipas de Knockouts, onde as Dollhouse (Marti Bell e Jade c/ Rebel) enfrentam a equipa de Madison Rayne e a TNA Knockouts Champion Gail Kim.


Uma viagem ao Inferno?

Nesta edição do IMPACT Wrestling, os TNA World Tag Team Championships estarão em jogo num dos combates mais malucos na história desta empresa, onde os campeões The Wolves defendem os títulos contra os psicopatas The Decay e esta rivalidade começa com um simples roubo dos títulos!

Foi no início deste ano, que começámos a ver Crazzy Steve como um simples palhaço que fazia as coisas por brincadeira, mas quando roubou os títulos aos Wolves (Davey Richards e Eddie Edwards) e estes queriam recuperar, eis que alguém por trás atacou os campeões...

Na semana a seguir, quando os Wolves procuravam por recuperar os títulos, eis que toca a música de Marilyn Manson chamada "The Nobodies" e aparece uma rapariga completamente estranha e com um andar de psicopata com os títulos nas suas mãos.

Essa rapariga chama-se Rosemary e quando os Wolves aproximaram-se, eis que aparece Crazzy Steve e o monstro Abyss e os três juntos formam o novo grupo da TNA de psicopatas chamados The Decay e a partir daí, o panorama na divisão de equipas acaba de mudar!

Isto combinado com a enorme vitória que Abyss e Steve obtiveram no "Hardcore War" de há duas semanas atrás, ao fazerem o "pinfall" sobre um dos campeões, deixou sem dúvida os Decay numa posição que merecem os TNA World Tag Team Championships...

A olhar para esta situação estão os reunidos Beer Money Inc. (James Storm e Bobby Roode) que têm uma mala do "Feast or Fired Match" que contém uma oportunidade pelos títulos a qualquer altura ou momento e portanto, eles poderão estar a olhar de perto para este combate.

Especialmente quando na semana passada os Beer Money queriam cobrar a mala e ter o combate pelos títulos, mas os Decay continuam com os títulos nas mãos apesar de não serem os campeões e continuaram a espalhar caos no Reino Unido a semana passada!

Quando os Wolves apareceram para salvar os Beer Money, o desafio foi feito pelos Decay e teremos sem dúvida uma viagem a 4 no Inferno, pois no "Monsters Ball Match" vale tudo, desde armas, golpes baixos, etc e visto que Abyss é um dos especialistas neste tipo de combate, será que veremos novos campeões e os títulos continuarão no mesmo sítio? Ou irão os Wolves finalmente recuperar aquilo que é deles, apesar de nunca ter pertencido aos Decay?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



Vídeos




Com tecnologia do Blogger.