Ultimas

Brock Lesnar: Death Clutch - Parte II (Cap. 21) | Literatura Wrestling


Com o objetivo de divulgar histórias contadas pelos próprios lutadores em livros adaptados e traduzidos pelos colaboradores deste blog, a Literatura Wrestling trás, nestes próximos meses, toda a vida de uma das estrelas mais conhecidas no mundo do wrestling atualmente num só livro.

Semanalmente será publicado uma parte do livro "Brock Lesnar: Death Clutch", escrito e publicado em 2011 pelo próprio Brock e por seu amigo de longa data, Paul Heyman, começando pelo prefácio e acabando nos agradecimentos (parte final do livro). Esperemos que gostem das histórias!


Parte II: The Next Big Thing
ENCERRAMENTO

É justo que o meu último combate na WWE tenha sido contra Bill Goldberg, e o árbitro seria Steve Austin, porque Bill e Steve são dois homens que eu realmente gosto. É uma pena que eu não tenha conhecido melhor cada um deles até que todos estivessemos fora do negócio.

Steve é um homem bom. Eu pensava que Steve iria ser um homem da WWE para sempre, mas ele surpreendeu-me a mim e a todos. Eu não me arrependo do meu tempo na WWE, e certamente não me arrependo de abandonar, mas às vezes eu desejava que Steve e eu tivéssemos mais um combate quando os nossos caminhos se cruzassem. Isso teria sido interessante porque as nossas personagens eram inimigos naturais. Isso venderia muitos bilhetes.

Steve era um pouco áspero, do tipo que não admitia qualquer porcaria. Ele também era mais interessado em política do que eu. Eu era sempre preto e branco em cada assunto, mas Steve encontrava sempre um pouco de cinza. Steve e eu poderíamos ter ganhado muito dinheiro um contra o outro. Isso poderia ter sido algo especial. Quem sabe? Talvez um dia, faremos isso.


Eu não tive nenhum problema em ficar por baixo de Bill Goldberg no meu combate final, mesmo que me tivessem dito para destruí-lo em trinta segundos. Eu acho que eles estavam mais irritados por eu abandoná-los, do que estavam por Bill estar a fazer o mesmo.

Bill não era um dos rapazes do Vince. Para Vince, Bill era uma criação da WCW, um oportunista. Então Bill conseguiu aplicar um Spear a mim e derrotou-me na WrestleMania. Mas ninguém no Garden se importou. Eles estavam ocupados demais a vaiar-nos por todo o edifício, porque eles sabiam que estávamos de saída. A melhor parte do combate foi quando Austin aplicou um Stunner a cada um de nós.

Bill é o meu tipo de pessoa. Nenhum de nós queria estar no ringue naquela noite—nós queríamos apenas pegar nos nossos cheques e terminar com tudo. Não teria alguma importância se nós tivessemos sido amigos e andássemos juntos na WWE, porque tu estás tão vulnerável por lá, que não podes acreditar em qualquer coisa.Foi melhor nós nos conhecermos melhor depois de sair de lá, porque foi aí que ambos percebemos que poderíamos ter tido uma amizade. Na WWE, nós éramos apenas dois miseráveis filhos da mãe. Assim que ambos estivessem fora da companhia, nós percebemos que tínhamos muito em comum.

Bill é um homem honesto que entrou para sair. Eu respeito isso. Ele queria trabalhar no que ele gostava. Tu sabes que Bill poderia estar agora sentado no balneário da TNA, a sugar cada cheque de pagamento que ele pudesse, assim como as outras ditas “lendas”. Mas esse não é o Bill. Ele queria brincar com o seu filho, trabalhar nos seus carros efazer algumas aparições de TV por dinheiro.Bill era o comentador no meu primeiro combate de MMA, e temos sido bons amigos desde então.

É engraçado que nós éramos dois monstros que “procuravam e destruíam tudo” no pro wrestling, e ficámos mais próximos na WrestleMania. Eu nunca passei um tempo com Bill antes daquele último dia, mas por causa de ele ser tão fixe, eu estava aberto a nos tornarmos amigos assim que saíssemos de lá.

Portanto, eu participei na WrestleMania, e fui para casa em Março de 2004— já não era um campeão nem um pro wrestler. Eu estava a pensar em tentar a NFL.


Traduzido por: Kleber (nWo4Life)

Adaptado por: FaBiNhO

No próximo capítulo: Brock Lesnar nos contará sobre sua rápida passagem pela NFL! Se você perder o próximo capítulo, ganhará uma passagem só de ida para Suplex City!
Com tecnologia do Blogger.