Ultimas

Brock Lesnar: Death Clutch - Parte I (Cap. 6) | Literatura Wrestling


Com o objetivo de divulgar histórias contadas pelos próprios lutadores em livros adaptados e traduzidos pelos colaboradores deste blog, a Literatura Wrestling trás, nestes próximos meses, toda a vida de uma das estrelas mais conhecidas no mundo do wrestling atualmente num só livro.

Semanalmente será publicado uma parte do livro "Brock Lesnar: Death Clutch", escrito e publicado em 2011 pelo próprio Brock e por seu amigo de longa data, Paul Heyman, começando pelo prefácio e acabando nos agradecimentos (parte final do livro). Esperemos que gostem das histórias!


Parte I: Criado para ser um campeão
Eu Sou o Campeão da NCAA: E Agora?

Um antigo colega de J Robinson de quarto da universidade assistiu ao torneio da NCAA e ele queria conhecer-me. O seu nome era Gerry Brisco, e ele trabalhava para uma companhia que era conhecida, na altura, como World Wrestling Federation. Desde então, eles mudaram o seu nome para World Wrestling Entertainment, ou WWE, mas em 2000 eles ainda eram a WWF, e eles eram orgulhosos de sua federação.

Já que este é o meu livro, eu irei chamá-los de WWE. Se vocês não gostarem, passem para os capítulos sobre o UFC.

Como os meus dias na universidade estavam a acabar, eu realmente tinha que pensar no que queria fazer da minha vida. Muitas pessoas perguntavam-me se eu iria participar nos Olímpicos em Sidney, Austrália. A resposta a isso foi bem fácil. Eu estava cansado de ser quebrado.

Eu conheci pessoas que perseguiam o sonho Olímpico. Eles conduziam até o ginásio nos seus carros caídos aos pedaços, trabalhando em empregos rotineiros para suportar os seus treinos. Eu já fiz isso durante a minha vida toda. Após tudo o que eu precisei de fazer para vencer o título da NCAA, eu terminei de pagar as minhas dívidas. Estava na altura de ganhar dinheiro. O meu sonho nunca foi os Olímpicos. Era vencer o campeonato dos pesos-pesados da NCAA. Eu alcancei esse objetivo, e eu sabia no meu coração que era hora de seguir em frente.

A universidade estava a ajudar-me na minha transição de um atleta estudante para um profissional. Nessa altura, eu estava a pensar tentar ou futebol americano profissional ou wrestling profissional. A escola tinha um departamento legal, e eles marcaram entrevistas para mim com diferentes advogados e agentes. Eu escolhi um advogado de Minneapolis chamado David Bradley Olsen,porque ele tinha mais experiência. Ele já tinha representado diversos wrestlers profissionais, incluindo Jesse “The Body” Ventura, e ele chegou a processar a WWE uma quantidade de vezes.

Eu cheguei também a encontrar-me com o treinador da NFL, Tony Dungy algumas vezes, porque ele jogou futebol americano pela Universidade de Minnesota, nessa altura. Ele queria que eu fizesse um teste para a NFL em Tampa Bay, onde ele estava a comandar os testes. Tony tinha muita fé nas minhas habilidades para fazer parte da equipa, mas eu tomei uma grande decisão uma noite antes de embarcar no avião para Flórida. A NFL ia ter que esperar. Estavam-me a oferecer algo concreta, e eu iria tornar-me num wrestler profissional.



Novamente, era muito simples. A WWE ofereceu-me garantia financeira, incluindo um grande bónus ao assinar o contrato, sem condições. Eu ainda iria receber um grande salário apenas pelo tempo em que iria ser treinado para me tornar num pro wrestler.

Os meus advogados disseram que não deveria divulgar os valores, devido a uma cláusula de confidencialidade. Mas isto é o que posso dizer: eu assinei o maior contrato de desenvolvimento na história da WWE. Eu também posso dizer que não fazia absolutamente ideia do quão lucrativo era o meu contrato, porque eu não conhecia ninguém na indústria do wrestling profissional. Eu nem sequer tinha assistido a 5 minutos de pro wrestling durante toda a minha vida. Tudo o que eu sabia era que eu era um garoto pobre, com dívidas de estudante, e que me foi oferecido mais dinheiro do que eu alguma vez tinha visto na minha vida. Brock Lesnar foi-se juntar ao circo!

Traduzido por: Kleber (nWo4Life)
Adaptado por: FaBiNhO

No próximo capítulo: Brock Lesnar nos contará sobre seu primeiro contato com a WWE! Se você perder o próximo capítulo, ganhará uma passagem só de ida para Suplex City!
Com tecnologia do Blogger.