Ultimas

Road to WWE Battleground 2015 IV


A WWE apresenta este Domingo a terceira edição do PPV Battleground. A liderar o evento está a defesa do WWE World Heavyweight Championship de Seth Rollins frente a Brock Lesnar. Outros destaques do evento são John Cena contra Kevin Owens, Bray Wyatt contra Roman Reigns e ainda a defesa do Intercontinental Championship em uma triple threat match.

O PPV Battleground surgiu na WWE depois uma série de mudanças de nomes e datas de PPV. O Battleground surgiu como uma alteração de nome no PPV dos últimos três anos o Over the Limit. Para além da mudança de nome, alterou-se também o mês pois o PPV que era costume acontecer no mês de Maio, aconteceu o ano passado em Outubro e agora é transferido para Julho.

Este ano o evento acontece em Saint Louis, Missouri no Scottrade Center e o card do PPV é o seguinte:

WWE World Heavyweight Championship Match
Seth Rollins (c) vs. Brock Lesnar

United States Championship Match
John Cena (c) vs. Kevin Owens

Intercontinental Championship Match
Ryback (c) vs. Big Show vs. The Miz

Roman Reigns vs. Bray Wyatt

Randy Orton vs. Sheamus

Tag Team Championship Match
Primetime Players (c) vs. New Day

Vencedor torna-se o "King of the Ring" verdadeiro
Bad News Barrett vs. R-Truth



-------------------------- TOP 10 dos melhores combates da história do PPV ------------------------

Primeiro 
Judgment Day 2002 - Cabelo vs Cabelo 
Kurt Angle vs Edge


Durante o ano de 2001 Kurt Angle esteve envolvido na rivalidade entre a WWF e a Alliance da WCW e ECW e depois de se ter virado contra a Alliance nas Survivor Series, originando com que a WWF ganhasse o combate, Angle segundo o seu ego pensava ser o salvador da WWF.

Pouco tempo depois, Kurt Angle perde o título de campeão dos US para Edge. Na Royal Rumble de 2002, Triple H e Kurt Angle são os últimos lutadores e a vitória acaba por sorrir a Triple H. Por sua vez, Edge que havia unificado o título dos US com o Intercontinental perdia nesse PPV o título Intercontinental para William Regal.

No NWO de 2002, Kurt Angle derrotava Triple H e ganhava a oportunidade de lutar pelo título na Wrestlemania, mas os planos saíram por água furada e na Raw seguinte, num rematch do No Way Out, era Triple H quem saia por cima e Angle ficava fora da luta pelo Undisputed Title que estava na posse de Chris Jericho. Mesmo perdendo esta hipótese de lutar no evento principal da Wrestlemania, Kurt Angle não ficou de fora desta e no dia 17 de Março de 2002 lutou no Skydome com a Big Red Machine, Kane, num combate curto, mas bem movimentado que se traduziu na vitória de Kurt Angle após um rollup com o pé na corda. Por outro lado. Edge derrotava na Mania de maneira simples e rápida um Booker T que ainda a se habituava às hostes da WWF.

Após a Wrestlemania, Edge e Kurt Angle irrompem numa longa rivalidade e o primeiro embate aconteceu no Backlash de 2002, de onde Angle saiu por cima. Durante esta rivalidade foi ai que surgiram os cânticos You Suck dirigidos a Angle e incentivados por Edge. Kurt Angle para se vingar da vergonha que Edge o ira fazer passar no resto do tempo que estaria na WWF/E põe o seu cabelo em jogo e desafia Edge para um combate no Judgment Day com a estipulação cabelo contra cabelo.

O combate no Judgment Day poderá não ter sido longo, mas 15 minutos foi o tempo ideal para os dois lutadores darem um show dentro do PPV,

Com tecnologia do Blogger.