Ultimas

WWE Monday Night Raw 27.04.2015 - Resultados + Vídeos | King Of The Ring Tournament


O episódio desta semana do Monday Night Raw conta com o regresso do famoso torneio onde se coroa o novo Rei da WWE... é o King Of The Ring Tournament! Para além disso, ainda conta com mais desenvolvimentos na história entre Kane, Randy Orton e o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins, assim como a continuação da rivalidade entre John Cena e Rusev pelo United States Championship.


Quem subirá ao trono?

Após uma ausência de 5 anos, ontem no Extreme Rules foi anunciado que esta semana no Monday Night Raw, o famoso torneio chamado "King of The Ring" está de volta e com tantos jovens a querer uma oportunidade para brilhar, faz sentido regressar com este torneio...

Para quem desconhece este formato de torneio, o King Of The Ring é um torneio de 8 participantes, que tem 3 rondas (os quartos-de-final, as meias-finais e a final), onde o vencedor terá o privilégio de segurar o título de "Rei da WWE", mas não é só esse o prestígio que se ganha.

Poucas foram as edições que ocorreram neste torneio, mas para quem se lembra dos mais recentes vencedores, havia uma nova confiança dentro dos lutadores e ainda haveria a mudança de nome com a palavra "King" incluída antes, tal como já vimos, King Booker, King Mabel, King Sheamus, King Regal, entre outros!

E sem dúvida que este torneio já deu sucesso a alguns lutadores como foi o caso de King Booker que é para muitos o mais notável dos casos, pois precisava desta nova confiança e nova personagem para chegar ao topo da WWE, conquistando o World Heavyweight Championship em 2006, meses depois de ter ganho o torneio do King of The Ring...

A WWE já confirmou os combates dos quartos-de-final... teremos Dolph Ziggler vs Bad News Barrett, R-Truth vs Stardust, Sheamus vs Dean Ambrose e ainda Neville vs Luke Harper. Os vencedores destes combates avançam para as meias-finais, onde sobrarão 4 lutadores e os vencedores das meias-finais avançarão para a final, que será disputada entre 2 lutadores.

Essa final será disputada ao vivo AMANHÃ exclusivamente no WWE Network, mas por agora no Monday Night Raw de hoje, quem irá ficar um passo próximo de ser o próximo Rei da WWE? E o que acontecerá depois de tudo o que aconteceu ontem no Extreme Rules?

--------------------------------------Reportagem e Resultados --------------------------------------



Vídeos

-------------------- Pre-Show --------------------



-------------------- Monday Night Raw --------------------




Com tecnologia do Blogger.