Ultimas

Os Deztaques da Semana #2 (3.11.14 - 10.11.14)

Olá a todas e a todos, eu sou o PyroMANiac e este é o meu artigo. O meu artigo vai basear-se nos dez lutadores, ou lutadoras, que se destacaram a meu ver em todas as semanas, no RAW, no Main Event, no Impact, no NXT e no SmackDown e claro nos PPV's que acontecerem na semana em análise. Bom, espero que gostem e comentem. Estes são Os Deztaques da Semana!


10º Lugar - Vince McMahon

Calma, eu sei o que estão a pensar o Boss não combate desde 2000 e tal. Mas não o destaco aqui por um combate mas sim pelo seu anúncio no início do RAW da semana passada. Ficamos a saber que no Survivor Series a Autoridade estará com a corda na garganta impedida de perder. E este anúncio mudou toda a estratégia à volta do Survivor Series e na constituição de ambas as equipas. Graças a este anúncio sabemos que a Team Cena irá ter John Cena e Dolph Ziggler e que a Team Authority terá Seth Rollins e Kane. Era impossível não ter esta excepção depois de toda a semana ter sido destacado e não poderia faltar nestes Deztaques da Semana!


9ºLugar - Tyler Breeze

Sim perdeu contra Sami Zayn no inicio do NXT da semana passada, contudo deu imenso trabalho a Zayn e mostrou que está bastante bem encaminhado para subir ao roster principal. Conhecia muito bem o seu adversário, contudo Sami está com novos moves e conseguiu corresponder ao que os fãs esperam dele, e ao que o próprio Zayn espera. Tyler bem que tentou com um grande superkick pôr fim à estrada da redenção de Sami mas não foi suficiente. Destaco-o pela sua perseverança e determinação e porque já está quase pronto para o roster principal como já referi.


8º Lugar - Gold & Stardust

Antes de começar quero dizer que vou tratar esta equipa como se fosse um só lutador. Os campeões de equipas da WWE mostraram que depois das derrotas contra os toureiros espanhóis Los Matadores, o melhor vem sempre ao de cima. Na sua luta esta semana contra os Usos numa Steel Cage, os irmãos Dust levaram a melhor sobre os Usos. Numa luta física, como todas as lutas deste tipo são, Goldust e Stardust tiveram alguns momentos de domínio contudo os Usos conseguiam sempre superar esses momentos e dar a volta. Contudo no fim Stardust foi mais inteligente do que os Usos, depois de um Splash em Goldust, Stardust aproveita para fazer um roll-up em Jey Uso e vencer o combate, e assim os títulos mantêm-se à volta das cinturas dos irmãos Gold & Stardust.



http://www.wwe.com/f/styles/ep_trending/public/photo/image/2013/08/NXT_170_Photo_04.jpg

7º Lugar - Sami Zayn

Bom Sami Zayn teve uma semana em que perde no Main Event e ganha no NXT, ou seja foi 50-50. No Main Event, Tyson só ganha a Zayn porque agarra nas calças de Zayn impedindo que este se consiga libertar antes do 3. Já no NXT, Sami vence Tyler Breeze, e que vitória de Zayn. A estrada para a redenção continua depois desta vitória de Zayn. Sami mostra uma atitude semelhante à de Ziggler, pois é um lutador determinado e com grande capacidade de sofrimento, e quando menos esperam Zayn dá a volta e ataca com forças que não se sabia que ainda tinham. Ele dá tudo e esta semana ganhou contra um adversário que conhece bem e esteve quase a ter um obstáculo no seu caminho para o título que tanto ambiciona. Mantém-se na mesma posição relativamente à semana passada.


6º Lugar - Rusev

O novo Campeão dos Estados Unidos!! Bom o que dizer do grande combate contra Sheamus a não ser que foi o combate em que vimos Rusev mais como um ser humano com pontos fracos do que nos outros combates. Sheamus bem que resistiu ao búlgaro, mas não foi suficiente e quando Rusev teve uma aberta infligiu dor nas costas do irlandês e no fim aplicou o Accolade a um Sheamus que já estava para lá de KO.



5º Lugar - The Hardys

Antes de começar quero dizer que vou tratar esta equipa como se fosse um só lutador. Os próximos pretendentes aos títulos de equipas da TNA são os Hardys. E que combate que tiveram contra Low Ki e Samoa Joe. Foi um combate à boa maneira dos irmãos da Carolina do Norte, foi sempre a abrir, um combate que teve inclusive um Swanton Bomb por parte de Jeff em Matt, e não, os irmãos não se desentenderam, muito pelo contrário, só que era a única maneira de Matt se soltar duma manobra de submissão que lhe estava a ser aplicada. No fim o mesmo duo de sempre, Swanton Bomb seguido de um Moonsault para o pin.



4º Lugar - Hideo Itami & Finn Bálor

Antes de começar quero dizer que vou tratar esta equipa como se fosse um só lutador. Nem foi preciso terem uma luta oficial para os destacar. Hideo Itami (aka KENTA) e Finn Bálor (aka Prince Devitt) deram uma valente sova aos antigos campeões de equipas do NXT, os Ascencion e destacaram-se precisamente porque foi a estreia televisiva de Bálor e porque finalmente parece que Hideo Itami foi mais inteligente e trouxe alguém para o ajudar na sua batalha contra os Ascencion que já dura desde o NXT Takeover.



3º Lugar - Bobby Roode 

O campeão mundial da TNA continua a provar que vive para o Pro Wrestling. Esta semana defrontou MVP no main event do Impact e não defraudou as expectativas que têm dele. Deu tudo o que tinha a dar ao antigo director das operações do Impact e no fim uma Roode Bomb arrumou o caso. No fim sofreu um spear de Lashley que achávamos que tinha abandonado o edifício. 
Desce duas posições relativamente à semana passada.




2º Lugar - Dolph Ziggler

Dois bons combates esta semana a demonstrar aquilo que todos nós sabemos, que Ziggler é um wrestler de main event. Mas vamos por partes. No Monday Night RAW, Dolph defendeu o seu título Intercontinental contra Seth Rollins, como castigo por Ziggler estar na Team Cena e não querer integrar a Team Authority para o Survivor Series. E este combate foi de muita qualidade. Vimos o campeão a dominar em algumas alturas, mas também vimos o Mr. Money in the Bank, Seth Rollins a ficar por cima em grande parte do combate. Seth parecia encaminhado para a vitória só que Orton estragou-lhe os planos, para sorte de Dolph. Já na sexta, no combate contra Kane mais uma vez Dolph mostrou resiliência, determinação, agressividade e inteligência, tudo isto são atributos que Ziggler tem e que na sexta contra o Director de Operações, Kane voltaram a ser determinantes para a sua vitória numa Steel Cage. Sobe duas posições relativamente à semana passada.

http://www.wwe.com/f/photo/image/2014/08/RAW_1106_Photo_193.jpg

1º Lugar - Seth Rollins

Seth Rollins foi um dos três lutadores que esta semana lutou duas vezes no mesmo programa. O Mr. Money in the Bank (MITB) lutou pelo título Intercontinental no RAW e no main event do mesmo programa contra Randy Orton. Comecemos pela luta pelo título, Seth encontrou em Dolph Ziggler, campeão Intercontinental, um adversário duro de roer. Seth dominou grande parte do combate e deu tudo para juntar o prestigiado título à oportunidade de ouro que a mala do MITB proporciona, contudo Orton apareceu do nada e aplicou o RKO a Seth, não terminando assim o combate pelo título. Já no segundo combate, Seth deu tudo o que tinha e levou Orton à loucura, conseguindo após uma enorme ofensiva de Randy ganhar o combate via roll-up. Depois do combate, Randy Orton sofreu uma sova das antigas por parte da Authority. Kane, Jamie Noble, Joey Mercury e Seth Rollins fizeram Orton ficar completamente KO, mas se isto não bastasse Orton sofre dois Curb Stomps, um na mesa de comentários e outro nas escadas. Sobe duas posições relativamente à semana passada.
Com tecnologia do Blogger.