Ultimas

Os Deztaques da Semana #1 (26.10.14 - 02.11.14)

Olá a todas e a todos. Eu sou o PyroMANiac e este é o meu 1º artigo oficial aqui no Wrestling Notícias e espero vir a escrever muitos mais. O meu artigo vai basear-se nos dez lutadores, ou lutadoras, que se destacaram a meu ver em todas as semanas, no RAW, no Main Event, no Impact, no NXT e no SmackDown e claro nos PPV's que acontecerem na semana em análise. Bom, espero que gostem e comentem. Estes são Os Deztaques da Semana!


10º Lugar - Randy Orton

A víbora teve um combate impressionante no Hell in the Cell, deu tudo o que tinha a dar e mesmo assim não conseguiu vencer Cena. Fez de tudo inclusive conseguiu reverter de um Atittude Adjustment para um RKO do nada. Ninguém estava mesmo à espera daquilo, nem mesmo Cena que tava convencidíssimo que ia ganhar o combate com aquele AA. Foi um combate mais ou menos equilibrado, com um pendor mais para o lado de Orton, mas Cena mostrou-se mais inteligente e no fim acabou por ganhar metendo Orton por uma mesa. Na segunda aplicou um grande RKO a Seth Rollins e parece que está em colisão com a Authority. Pelo seu domínio no Hell in the Cell e por este impacto que teve no RAW merece ser destacado embora nesta posição.


9º Lugar - Nikki Bella

A gémea “má” conseguiu esta semana duas grandes vitórias. Para além da vitória contra a sua irmã no Hell in the Cell, conseguiu esta semana no SmackDown uma oportunidade para defrontar a actual campeã das Divas vencendo uma battle royal de mascaradas que contou com a presença de várias divas do roster, maioritariamente Divas presentes no show Total Divas.




8º Lugar - Ryback

O Big Guy regressou em grande após o Hell in a Cell. Chegou, viu e venceu como diriam os romanos. Ryback voltou para um grande pop no público na segunda no RAW, ao aceitar um desafio aberto de Bo Dallas, e na sexta no SmackDown o nome da vítima foi Heath Slater. Parece que os Shellshock estão de volta e para ficar.





7º Lugar - Sami Zayn

Resiliente como só ele. Rápido, inteligente e um grande wreslter. Sami Zayn combateu contra um homem mais forte do que ele esta semana no NXT e venceu-o, continuando assim a sua Estrada para a Redenção. Titus O’Neal que a semana passada tinha ficado muito perto de vencer o campão do NXT, Adrian Neville, esta semana voltou a perder contra um wrestler do NXT. Lutou contra dois dos mais talentosos e perdeu ambos. Zayn mostrou que a sua estrada para a redenção não é apenas uma frase feita e mostrou que está diferente e que está quase pronto, se é que não está mesmo já pronto para ser o campeão do NXT, mas ainda tem mais um obstáculo pelo caminho.


6º Lugar - Dean Ambrose

Depois de ter perdido contra Rollins no Hell in a Cell, devido a Bray Wyatt, Dean descarregou no RAW a sua fúria em Cesaro. Contudo o combate acabou por não se realizar e tivemos direito a um “Trick or Street Fight” no SmackDown. E aquilo que poderia pensar-se como ridículo ao início foi um bom combate que teve Ambrose a vencer Cesaro. Ambrose mostrou-se lunático como sempre, fazendo dois Dirty Deeds com uma abóbora na cabeça de Cesaro. E pronto devido a sua loucura Dean acaba por ficar neste lugar esta semana.


5º Lugar - Sheamus

O Campeão dos Estados Unidos conseguiu manter o seu título no Hell in the Cell num combate contra Miz. Sheamus mostra mais uma vez que não precisa de muito para ganhar os seus combates. Embora Miz tenha estado melhor do que é costume e de até ter tido algum domínio sobre o irlandês, Sheamus consegue do nada aplicar um Brogue Kick e manter o seu título, mas até quando? Sim porque agora Rusev quer combater pelo título e das duas uma, ou Sheamus perde o título para o russo, ou o irlandês acaba com a invencibilidade de Rusev.


4º Lugar - Dolph Ziggler

Para além de ter conseguido reter o título contra Cesaro num 2-out of-3 Falls Match, mesmo depois de um Superplex incrível de Cesaro, e ainda por cima vencer duas vezes seguidas, venceu na segunda no RAW, o director de operações Kane. Embora tenha perdido na sexta no SmackDown mostrou que é resiliente e que o título de campeão Intercontinental está muito bem entregue. Fez tudo o que estava na sua mão para vencer os combates desta semana, dando como sempre 100% e está numa forma fantástica. Razão suficiente para estar nesta posição esta semana.


3º Lugar - Seth Rollins

Que dizer do Mr. Money in the Bank para além do que já sabemos? Ora bem, venceu o combate do Hell in the Cell contra o seu antigo companheiro dos Shield, num grande combate que teve de tudo. Teve queda da Cell, teve mesas de comentários partidas, teve cadeiras, teve basicamente quase tudo o que se pode imaginar, incluindo uma aparição surpresa do “Devorador de Mundos” Bray Wyatt que apareceu do nada para atacar Dean Ambrose. Seth conseguiu assim uma grande vitória. O seu combate contra Cena acabou por não ficar concluído devido a uma interrupção causada por Kane que interveio no combate causando a maior confusão no fim do RAW. Na sexta acabou por ganhar facilmente ao campeão intercontinental mas também devido à ajuda que teve por parte dos seus seguranças Jamie Noble e Joey Mercury.


2º Lugar - John Cena


Bom, temos de admitir que a verdadeira cara da WWE merece o destaque esta semana, quer se goste dele ou não. John Cena venceu Randy Orton num Hell in the Cell Match o passado domingo e tornou-se o próximo pretendente ao título da WWE. Cena levou imensa pancada de Orton mas conseguiu superar isso tudo e levar a melhor contra o seu arqui-inimigo. Com alguns Atittude Adjustment aplicados e depois de sobreviver a uns quantos RKO, Cena levou a melhor e vai agora lutar outra vez contra Brock Lesnar pelo título da WWE. Já segunda no RAW quis ajustar contas antigas com Seth Rollins, contudo o combate não foi concluído devido à interrupção de Kane.


1º Lugar - Bobby Roode

Nesta semana no IMPACT, Bobby Roode tornou-se o novo campeão mundial da empresa. E que luta que teve contra o outro Bobby, o antigo lutador da WWE Lashley! Estes dois tiveram uma luta muito boa, digna do lugar que ocuparam no show, o Main Event. Uma luta que contou com 2 árbitros, sendo que um deles era Kurt Angle como árbitro especial. Foi intensa e foi emocionante, a quantidade de vezes que eu achei que o combate já estava ganho para ambos os lados e acabou por não acontecer. Um bom combate, e um novo campeão mundial! Razão suficiente para estar no 1º lugar esta semana.
Com tecnologia do Blogger.