Ultimas

Análise e Pensamentos do WWE RAW: Why, Seth? Why?


A WWE regressou ontem ao USA Network para mais um Monday Night RAW que aconteceu em Indianápolis, Indiana e apresentou o fallout do PPV Payback que aconteceu na noite anterior na Allstate Arena em Chicago, Illinois. E que noite agitada que foi.....



NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Já se passou muito desde a última vez que a WWE criou este tipo de emoções em mim durante um show de wrestling. Undertaker perder a sua streak para Brock Lesnar foi mais chocante mas não criou esta resposta emocional que estou a sentir. Eu não quero acreditar no que acabou de acontecer e não posso discordar mais com essa decisão.

Aqui eu fui forçado a confrontar qualquer sentimento que eu já tive.

Eu estava aborrecido por Seth Rollins ter traído os seus irmãos, especialmente depois de eles de modo magnífico terem triunfado a noite passada sobre os Evolution.

Eu estava triste pois isto significa que os The Shield pelo menos na sua formação original tinham terminado.

Eu estava com raiva por isso.

Eu estava magoado pois senti algo extremamente diferente do que senti nem há 24 horas atrás.

Eu estava surpreso com este acontecimento chocante.

Eu estava confuso pelas acções de Rollins. Porque é que ele fez isto, especialmente depois de tudo que aconteceu na noite anterior?

Eu estava com medo do que o futuro irá trazer.

Eu estava excitado com o que o futuro irá trazer.

O melhor de tudo? Com tudo dito e feito. Eu fui altamente entretido. Foi muito, muito divertido.

Classificação do segmento: A+


Byetista

Em 2010, quando Batista começava a atingir o sucesso como heel, ele abruptamente deixou a companhia para ir lutar contra gordos em promotoras regionais de MMA e se tornar estrela de cinema. Eu na altura fiquei triste e agora também fico triste por ver ele partir.

Agora, tal como em 2010 ele estava a ter sucesso.

Batista é um parvalhão e digo na forma mais ternurenta que um fã de pro wrestling pode ser. Há muitos fãs que o chamam de Douchetista pois odeiam o homem mas eu somente o chamo assim pois eu odeio a sua personagem.

Ele é tão fácil de odiar.

Ele usa protecções nos braços azuis quando todos membros da sua stable equipam de negro. Ele usa jeans apertados. Ele é um homem crescido que usa brincos e tatuagens. Ele é como que se tivesse numa crise de meia-idade que pensa que é melhor que tu e consegui roubar a tua namorada se ele assim o quiser e ele consegue levantar mais pesos do que tu.

Ele é o parvalhão perfeito.

E agora ele saiu mais uma vez

Isso não presta.

A promo de Triple H ajudou a fazer este segmento e assim temos de lhe dar créditos mas o leve acenar da mão de Batista antes de sair do ringue foi a melhor coisa de sempre.

Classificação do segmento: A


Na WWE, tu pertences a Stephanie

Não é surpresa mas a WWE somente publicou o vídeo de Stephanie McMahon a actualizar a situação do WWE world heavyweight title e o combate com John Cena e Kane e deixou de parte os dois a trocarem farpas num segmento interessante.

John Cena estava na sua pose robótica de sempre: “Não, não, deixa os fãs me bombardearem. Que quero que eles passem um bom momento. Eu não tenho sentimento, somente moralidade e piadas de photoshop sem sentido”. Ele estava incumbido de por Daniel Bryan over enquanto mandava bocas a Stephanie mas apesar de ele ter estado em grande a noite passada, Stephanie foi o destaque do segmento.

Cena batalhar por Bryan, bom. Ele estava contra a The Authority, bom.

Mas a dada altura ele fez o comentário estúpido de que Bryan não abdicava do título da WWE pois ele tinha “medo” de que Stephanie o corresse da WWE. Isso foi um mau comentário e McMahon depressa veio com a resposta ao simplesmente dizer: “tu não podes viver com medo”.

Depois Cena fala de Triple e das cirurgias que teve e que o tiraram do ringue e também das suas. E como ele não podia ajudar mais, ele começou a carburar e no modo Rock falou das cirurgias de Stephanie.

De novo, ela não demorou na resposta. “Isso colocou-me em acção, mas é uma outra história”.

Isto foi o que fez este segmento ser agradável. Cena não conseguiu ser o Jokey John Cena e dominar o cenário pois Stephanie não deixou.

“Payback's a bitch, John ... but then, so am I."

Classificação do segmento: B+


O melhor do resto do show

Cesaro sair do ringue para fugir ao brogue kick de Sheamus e ir abraçar o Paul Heyman como se fosse um filho a correr para os braços do pai foi adorável.

Continua a fazer o que estás a fazer Damien Sandow. Tu tens um fã para a vida por estares a desempenhar algo que a maioria se recusaria a fazer e para além de te estares a dedicar ainda consegues fazer melhor do que muitos conseguiriam.

Os fãs começam a perceber Do Ballas. Isto deve-se provavelmente à sua voz que é perfeita.

O regresso das Foxsana foi uma decisão curiosa de booking para este show pois Paige não esteve presente e a equipa parece ter seguido as ordens de Stephanie McMahon ao atacar Nikki Bella. Isto vai levar a alguma coisa.

Terminou a feud 3MB-Los Matadores feud. Podemos seguir em frente?

Luke Harper e Erick Rowan lutaram ontem e para surpresa de muitos eles até são bons wrestlers. Até vimos uma promo de Harper para deixar claro que precisamos de mais promos de Harper. Deixarem Bray Wyatt fora deste show também foi a decisão correcta.

Adam Rose é um bom worker com um grande finisher. Ele só precisa de uma melhor história e deixar de parte a porcaria.

Eu não sou um desses apoiantes de Dolph Ziggler que acreditam que ele é o próximo Mr. Perfect e que é enterrado em todos os shows mas eu não entendo o facto de ter preferido colocar Alberto del Rio em vez dele no Money in the Bank Ladder match. Ziggler é para esses combates. Não é o caso de Del Rio ser ou não uma maior estrela mas ele neste ano foi aquele que sofreu a maior desvalorização no roster.

Gostei do facto de Cody Rhodes ter recrutado Sin Cara para novo parceiro de equipa de Goldust e isso poderá indicar duas coisas: 1) Cody irá fazer um heel turn e fazer Goldust perder várias vezes e assim deitar culpas no seu irmão pelas derrotas sofrida para se absolver ou 2) Ele é um idiota que pensa que Sin Cara é um melhor lutador e companheiro de equipa que ele.

Aquele segmento com Rusev foi muito pro wrestling que até doeu. Tudo que eu penso é que irá levar a um combate um PPV contra John Cena, seguido de uma derrota no RAW do dia seguinte e com Cena a fazer uma promo que “ele comprometeu Rusev para um final definitivo”. Depois Rusev regressa como o búlgaro bruto que agora mora na Inglaterra e é o guarda costas de Bad News Barrett.

Isto foi um show divertido e o pro wrestling está agora em alta rotação.

Classificação: A

Original de Geno Mrosko com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.