Ultimas

O que a semana de wrestling nos ensinou | Apesar de ainda ter problemas, a WWE Network é fantástica


Espaço de tradução novo no Wrestling Noticias! No seguimento da tradução da análise do RAW, iremos apresentar ao fim de semana um espaço que engloba todos os grandes aspectos que a semana de wrestling que passa nos ofereceu. Aqui têm,  o que a semana de wrestling nos ensinou!....

Tal como muitos o fizeram, eu completei a minha segunda semana de uso do WWE Network e fiz o meu primeiro pagamento e posso dizer que estou a adorar a experiência.

Penso que esteja a ter menos problemas do que os outros – embora para mim ainda me surgem problemas quando assisto no Chrome ou Firefox.

Dito isso, é fantástico ter este arquivo todo disponível somente à distância de um click. Na semana passada vi alguns shows da NWA/WCW e alguns momentos clássicos da WrestleMania.

Talvez o maior erro que a WWE cometeu foi não colocar uma pré-reserva e assim o facto de o site ter crashado era inevitável e alguns dias com resolução de problemas também.

Com mais quantidade de conteúdos a ficarem disponíveis e com a patente tentativa de se criar uma guerra às quinta-feiras entre o NXT e o Impact Wrestling da TNA então o WWE Network ainda ficará melhor.

O grande teste para o WWE Network será a Wrestlemania XXX no dia 6 de Abril e eu espero que esse teste seja superado com sucesso.

O que a semana de wrestling nos ensinou:

O Buff Bagwell ainda está em forma

Não é um sequestro se vocês são convidados a tomar conta.

Vince McMahon é oficialmente um bilionário. Esperem, ele não passou estes quinze anos a aumentar os seus biliões?

Pronuncia-se BA-ROCK!

Big Show regressou à TV da WWE

Big Show saiu da TV da WWE

Apesar de verem os lutadores a irem contra as mesas ao longo dos anos, ninguém teve a ideia de colocar uma mesa de reserva.

Como controlar uma rebelião: Mandem as vossas figuras de maior respeito para a suportar. Parabéns à WWE por ter trabalhado de forma perfeita.

Fujam dos monitores voadores quando estão na presença de BA-ROCK.

Após ver a sua primeira tirada completamente ignorada por Daniel Bryan, Stéphane McMahon passou do sem sentido para o redundante.

As celebridades que marquem presença no Raw podem estacionar onde bem lhes apetecer.

Após a reacção mostrada ano RAW e o apoio que o publico mostrou, a conquista dos Usos fez os títulos de equipas voltarem a significar algo. Dou-lhes duas semanas,

John Cena pode ser ignorado, mas mesmo assim não se vai embora.

Original de C Wilson com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.