Ultimas

O que a semana de wrestling nos ensinou [ Randy Orton é o novo campeão da WWE ]


Espaço de tradução novo no Wrestling Noticias! No seguimento da tradução da análise do RAW, iremos apresentar ao fim de semana um espaço que engloba todos os grandes aspectos que a semana de wrestling que passa nos ofereceu. Aqui têm,  o que a semana de wrestling nos ensinou!....

Quando Randy Orton fez o cash-in da mala do Money in the Bank após Triple H ter aplicado o pedigree a Daniel Bryan eu senti-me desanimado. Durante várias semanas a WWE construiu Daniel Bryan como o underdog e como resultado disso, ele era o lutador mais over do roster. Foi bom ver ele chegar ao topo. Então isso foi arruinado numa questão de minutos. Terá sido mau? Não, nem um pouco.

Na realidade, isto funciona às mil maravilhas para todos os envolvidos. Randy Orton agora é heel - um papel que ele disse em todas as entrevistas que deu recentemente que era o que ele queria - e é campeão da WWE contra Daniel Bryan que é agora o ultimate underdog e a reacção do público prova isso pois é de todos os lutadores aquele que eles querem ver como campeão. A inclusão de Triple H e dos McMahon é bem pensada e poderá ser do melhor que a WWE apresentou em muitos anos. Não que seja equiparada à feud de Stone Cold com Vince McMahon mas também não está assim tão distante.

Randy Orton foi sempre um lutador que gostei. É um worker talentoso e penso que no ringue apresenta um arsenal vasto - particularmente gosto do DDT na corda. Contudo, sinto que algo faz falta. Pergunto-me se agora com este heel turn e com a aliança com Trips e com os McMahons iremos ter isso. O tempo irá dizer mas durante os próximos meses o campeão arrogante da WWE estará em feud com o desafiante underdog que tem o público todo a apoiá-lo.

O que a semana de wrestling nos ensinou

Os The Shield têm autocolantes

Se o vosso plano é antagonizar dois clientes habitais de um bar local de Los Angeles então é melhor procurarem melhor do que serem vocês e um dos membros do 3MB.

John Cena teve a ensinar aos fãs como vender. Um splash de Mark Henry é capaz de mandar um homem por terra mas não o vencedor do Doritos Challenge Bradon Hendrix. Esse rapaz não soube vender o move de modo conveniente.

Estamos de volta a 1998. Não me interessa se isto é reciclado. A storyline Daniel Bryan vs. McMahons é brilhante a vários níveis. Mal o RAW terminou, eu já esperava o episódio seguinte.

Os Prime Time Players agora são babyfaces. Pondo de parte todo o cinismo, uma das muitas equipas heels teria de fazer um babyface turn e Titus e Darren eram a escolha certa.

Actividade nas redes sociais é maior que rating de TV e vendas de PPV`s

John Cena consegue lutador no maior main-event da WWE do último ano com uma lesão no tríceps e Sin Cara não consegue terminar um combate de TV porque ele se lesionou num dedo.

O NXT provou mais uma vez que é no pior do cenário o segundo melhor show da WWE e tudo graças a Sami Zayn and Antonio Cesaro.

Bray Wyatt ainda está a ser julgado. Ele apresentou uma personagem diferente mas tem tido um booking igual aos demais. Kane dominou o combate no SummerSlam e ataque dos Wyatt após o combate não foi diferente do que eu já tinha visto. O booking dos seus combates e segmentos está a rebaixar Bray Wyatt

Heath Slater tem novas tatuagens

A Footlocker vende bons sapatos de dança

Se tu és u tipo gordo e vais estar no próximo RAW na fila da frente, por favor insulta CM Punk. O abuso que serás visita será o entretenimento do resto da plateia

Epico e Primo serão transformados em Los Matados. Não sei bem porquê.
Original de Jamie Lithgow com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.