Ultimas

O que a semana de wrestling nos ensinou


Espaço de tradução novo no Wrestling Noticias! No seguimento da tradução da análise do RAW, iremos apresentar ao fim de semana um espaço que engloba todos os grandes aspectos que a semana de wrestling que passa nos ofereceu. Aqui têm,  o que a semana de wrestling nos ensinou!....

Antonio Cesaro é chato. Se vocês acreditam nas notícias esta é a razão por que ele não tem caído nas boas graças de Vince e outros oficiais da WWE que acham a personagem chata. Numa altura em que os lutadores parecem robots a declarem promos pré-escritas e tendo cada vez menos poder criativo, eu diria que este problema não é culpa de Cesaro. Outra coisa, a pessoa para quem Cesaro jobou duas vezes numa semana acho que é mais chato que ele.

A WWE tem uma aplicação para smarthphone. Acho que ainda não sabem e que isso não foi mencionado no RAW.

Os The Shield tiveram a sua primeira derrota como equipa na TV e foi John fucking Cena que a impingiu. Bem, aqui se perde mais oportunidade de alguém criar impacto. Pelo menos Ambrose não sofreu o pin.

Jack Swagger teve mais votos do WWE Universe que Alberto del Rio. Ou a votação estava roubada ou então não sei quem se importa por Alerto del Rio nestes dias. Swagger tenta arduamente mostrar ao Mundo a sua nova personagem mas os fãs ainda assim votaram para que ele enfrentasse Big E em vez de Del Rio.

Um talento da WWE apresentou um novo move no seu reportório. Eu sei, não pressionem. Eu não sei o que chamar ao move que AJ usou para derrotar Natalya mas pareceu bem.

Seth Rollins nunca sofreu um pinfall. Eu acho que foi um Seth Rollins diferente aquele que Big E Langston derrotou para se tornar campeão do NXT. A WWE reconhece o NXT ou não? Eles depressa identificam os The Shield como lutadores do NXT, tal como Bo Dallas na Royal Rumble. Contudo a companhia ignora que Big E é campeão do NXT. Se é um show da WWE porque é que o ignoram.

Vencer Chris Jericho na WrestleMania é impossível, isto se acreditam nas palavras de JBL. Ele afirmou eu Fandango fez o impossível ao derrotar o Y2J. Esta frase é estupida, para não dizer mais.

Acho que devemos ignorar o RAW e o Smackdown e usar em o WWE app.

A WWE acha que está a apresentar novas ideias e conceitos, mas eles estão simplesmente a se repetir. O pré-show do PPV no youtube é somente uma versão moderna do Free For All. É o mesmo formato só que online e não na TV. Para além disso as entrevistas exclusivas no WWE app são uma reencarnação da antiga Superstar Line.

Os fãs da WWE têm competências para avaliar danças de salão. Aprendemos que os vencedores dessas competições são aqueles que recebem o menor aplauso. Os produtores de Strictly têm muito a aprender,

Uma confrontação é um main-event de valor para um show de três horas.
Original de Jamie Lithgow com tradução de Wolve
Com tecnologia do Blogger.