Ultimas

A caminho de Urijah Faber e Scott Jorgensen - As lutas de Faber [ Apesar de inconstante, o seu carisma vale title shots ]


No próximo Sábado acontece o evento da final do The Ultimate Fighter 17. Para além da final do torreio, a principal luta da noite será uma disputa entre os pesos-galo Urijah Faber e Scott Jorgensen. Para preparar essa luta, vamos fazer uma retrospectiva das últimas lutas dos lutadores.

Começamos com as lutas do The California Kid, Urijah Faber:...

Urijah Faber foi um ídolo no extinto WEC mas por agora vive tempos de inconstância no UFC. Desde que entrou no evento foi derrotado por Dominick Cruz e Renan Barão em disputas pelo título de peso-galo.

Faber o líder Team Alpha Male apresenta uma estratégia baseada numa mistura de wrestling poderoso e perigosas finalizações. Embora o seu ritmo e condicionamento já viram melhores dias, o seu tempo é implacável. A sua maior dificuldade é a defesa de chutes baixos e a pouca busca na trocação mas equilibra essas falhas com a capacidade imprimir velocidade para acima dos adversários durante a luta.

Faber tem 33 anos e tem 1,68m de altura. Ele é faixa-marrom de jiu-jítsu de Fabio Pateta e treina boxe e muay thai com o Thonglor Armatsena, o “Master Thong”. Urijah tem cartel de 27-6, sendo 3-2 no UFC e 9-3 no WEC.

vs. Eddie Wineland    
UFC 128  
  


vs. Dominick Cruz    
UFC 132      
UFC Bantamweight Championship



vs. Brian Bowles    
UFC 139      
UFC Bantamweight title eliminator



vs. Renan Barão    
UFC 149      
UFC Bantamweight Championship

vs. Ivan Menjivar    
UFC 157    

Com tecnologia do Blogger.